Novos episódios tão bons quanto os da primeira.

Image for post
Image for post

Já falei da primeira temporada aqui e o quão empolgante ela foi. Então, lógico que quando saiu a segunda, não perdi tempo. Vamos lá?

– Episódio 1: Meet in the Middle

Somos apresentados a Phil, um homem anti-social cansado de encontros às cegas, que subitamente começa a ouvir a voz de uma mulher em sua cabeça. Papo vai, papo vem, é claro que não demora para que ele se apaixone. E algumas pessoas fazem qualquer coisa por amor. Um dos melhores episódios da temporada.

– Episódio 2: Downtime

Morena Baccarin estrela uma gerente de hotel que subitamente vê o mundo todo parar, porque está “em manutenção”. Um dos episódios mais fracos, só vale pela excelente atriz, que como sempre trabalha de forma fenomenal. …


Image for post
Image for post

Só de ter “cannoli” no nome, você já sabe que o jogo é bom.

Jogo indie lançado em 2015, a premissa não poderia ser mais simples: você é Vinnie Cannoli, um gângster da época da Lei Seca que de repente se vê cercado por zumbis. A resposta? Meter bala, é claro!

Image for post
Image for post

Com gráficos cartunescos, jogabilidade excelente e história envolvente, foi um dos jogos mais divertidos do ano, sem sombra de dúvida. É claro que os zumbis não vieram do nada e aos poucos você vai desvendando que diabos está acontecendo na sua cidade, Thugtown. …


Excelente filme do espanhol Manuel Martín Cuenca e obrigatório para qualquer aspirante a escritor/roteirista.

Apesar de ser um filme de 2017, só recentemente entrou na Netflix, quando apareceu em minhas sugestões. O trailer já me deixou curioso, pois trata da ideia de um escritor em crise, que está procurando inspiração para sua primeira obra.

A trama lembra um pouco outro filme fantástico, Adaptação, de 2002. …

Get the Medium app