
pastilha de menta
ei, você.
me deixa tomar só mais um tempinho aí da sua vida pra dizer que eu tô perdidamente apaixonado por você? eu sei que eu já te disse isso umas mil vezes nas últimas semanas, mas eu quero falar de novo. e de novo.
quero falar que estava ouvindo uma música na versão daquela dramédia gostosa e lembrei de você. lembrei que eu sempre posso te abraçar se as coisas apertarem. lembrei também que nem aquela chuva chata e barulhenta me impediu de finalizar a minha semana com o seu olhar viciante.
quero falar que eu vivo por essa intensidade toda e não ligo de parecer um lunático apaixonado por falar tudo isso em pouco tempo.
quero falar que seu beijo me conforta e me faz feliz de novo. que esse frescor que você me trouxe é o que me faz sorrir nos momentos chatos e nos dias em que o caos se instaura no meu trabalho.
quero falar que você é sim o último bixxxxcoito do pacote. mas também é a primeira pastilha de menta e não vou ousar deixar alguém ficar com você quando eu for dividir o drops.
