Auto Niilismo

Iniciarei da forma mas simples e a mim conveniente, expondo de forma mais direta a cerne da questão. Abri mão do privilégio que possuía ou olhando alem do horizonte perdi o senso de direção ? Confesso também que foi exatamente este privilégio que me concedeu o maior bom senso que eu mesmo possa ter, conhecimento para questionar e se auto conhecer, partindo desde sempre da premissa, conhecendo te a ti, conheceras o universo e os deuses. Dai então pude perceber, o quanto mal aproveitada poderia ter sido aquele privilegio magnifico de estudar, de ter a certeza que alem de tudo vale-se o conhecimento, adquirido e praticado. diante disto muitas questões, teorias, contos e equações tentam explicar e desenvolver, eu irei expor uma parcela desta hermenêutica terapêutica de tudo.

Nada. sei só disto e nem tanto seguro estou. Nada sei da linguagem, pouco leio em meu idioma. nada sei de idiomas alheios. Da historia posso contar um pouco, daquilo que minha mente pode produzir de contos mal contados, quando cantados encantam mais. Na Arte, nada se completa mas transforma-se Tudo, onde o sublime e o belo sem completam com o ver e o sentir, nota se o tom das expressões, respire e releia, sinta e o prove até q o provoque, escutou o esplendor das muitas formas, de fonemas a telas repletas de esculturas imagináveis, portanto da arte nada sei, mas admiro alem de tudo ela em mim. A matemática trás explicações, crenças criveis com formulas exatas e fundamentos basilares, a tradução de tudo aquilo que a linguagem da historia da arte pode demonstrar, dos números só entendo que existem.

De tantas outras formas e formalidades eu entendo, de tanto de mim posso falar, mas nada do mundo de outros posso descrever. por tanto saber e nada entender. creio na existência de porque daquela forma decidi e por quantas coisas eu abdiquei e perdi. o dialogo ainda é e sempre será a forma de troca entre saberes e dizeres entre dois mundos, e quando dialogamos com uma pessoa, deve se lembrar que aquele mundo pode ser regido por um Deus como Você ou mais. somente conhecemos o nosso mundo, e talvez somente o lado iluminado pelo sol. sois só sois soltos, mas nunca neste mundo se esta só. Sua tese é sua postura. síntese sinta -se sintaxe.

talvez por não usufruir dos benefícios abdicar e perder sejam a mesma forma de agir. e com toda certeza expor teorias é a melhor forma de vê las em auto expansão, pratica-las é a consequencia de expressa las. dar forma requer conhecimento compartilhado. sintonia essa que apenas o caos do universo ou o emaranhado de panteoes pode explicar a metodologia. O aprofundamento da tese de si é o oceano de possibilidades dispostas.

Auto definicao da pratica da teoria de tudo em nada. ao som poetico de Take the Power back ;RATM

In the right light, study becomes insight
But the system that dissed us
Teaches us to read and write
So-called facts are fraud
They want us to allege and pledge and
Bow down into their God
Lost the culture, the culture lost
Spun our minds and through time

Nós temos que retomar o poder!
Tá! Aqui tá o plano!