Real Madrid goleia Milan na estreia de Vinicius Jr no Bernabeu

Foto: EFE

No último jogo de pré temporada, o Real Madrid venceu o Milan por 3 a 1, pela Copa Internacional dos Campeões, neste sábado (11), no Santiago Bernabeu.

O duelo amistoso tinha como caráter o título do torneio que leva o nome do Estádio. Aliás, era a 39° edição do troféu Santiago Bernabeu.

Os gols do time da casa foram assinalados por Benzema, Bale e Borja Mayroral. Higuain, descontou para a equipe milanesa.

Vinicius Jr jogou os últimos 15 minutos da etapa final, fazendo sua estreia diante da torcida madridista, e teve boa participação ofensiva. Ele já havia atuado nos amistosos disputados nos EUA.

Nesta data de hoje, o encontro serviu para que o Real comemorasse os 60 anos de sua terceira Liga dos Campeões, que antes era (Taça dos Campeões Europeus), conquistada em 1958 justamente sobre o Milan. Foi ainda a 13° vitória consecutiva dos merengues nesse troféu.

Na próxima quarta (15), a equipe merengue já voltará as ações para a temporada oficial. Já teremos Real e Atlético de Madrid pela Supercopa da Espanha.

Já o Milan estreia diante do Genoa, no sábado (19), pelo Cálcio, que é a primeira divisão do campeonato italiano.

Editor da página Facebook da Esporte News (Ce). A EN está no programa esportivo da rádio Fortaleza fm 90,7. Aguardem…