30 frases inspiradoras de Mindy Lahiri, de The Mindy Project

Conheça alguns mantras da Doutora Mindy Lahiri, a protagonista de The Mindy Project, sobre relacionamentos, paquera, aceitação e mais.

Leo Sousa
5 min readNov 8, 2016

--

Em muitas séries vemos mulheres fortes e independentes, com um conceito bem definido sobre amor e relacionamentos. Mindy Lahiri, a protagonista de The Mindy Project, vê o mundo feminino de maneira única.

Médica, mãe, solteira, ela não deixa de dar sua opinião para qualquer que seja o assunto. De etiqueta do namoro a encontrar seu próprio Kanye, Mindy tem uma solução para tudo — mesmo que não seja a solução mais ajustada.

Em cinco temporadas, ela já esbarrou no amor e na felicidade (bem, na maioria das vezes) e é por isso que ela é a nossa guru quando o assunto é vida adulta. E aqui, reunimos alguns de seus mantras.

1 “Querido Deus, por favor faça que esse encontro seja bom. Que ele tenha a saúde do Prefeito Bloomberg, a personalidade de John Stewart, o rosto do Michael Fassbender… o pênis do Michael Fassbender.”

2 “Talvez eu não case, sabe? Talvez eu faça um daquelas coisas “Comer, Rezar, Amar”. Ugh, não, eu não quero rezar. Esquece, eu vou morrer sozinha.”

3 “Bem sua vida não é uma comédia romântica. Agora parece mais como um documentário triste sobre uma solteirona criminosa insana.”Gwen
“Isso meio que parece que eu vou ganhar ums Oscar”Mindy

4 “Você parece realmente bonita. Como se tivesse perdido peso.”Josh
“Ok. Não me elogie, ou me insulte — ou seja lá o que você está fazendo. Adeus.”Mindy

5 “Meu corpo é muito atraído pelo seu corpo, mas quando você fala meu cérebro fica com raiva.”

6 “Os melhores presentes na vida são de graça.”Danny
“Claro. Se você for um pobre rato em um especial de Natal, ou algo assim.” — Mindy

7 “Seu segredo está a salvo comigo. Principalmente porque eu não me importo, e provavelmente vou esquecer.”

8 — “Eu tenho o direito à vida, à liberdade e à asinhas de frango.”

9 “Eu cai no sono vendo o filme Amelie, e quando acordei, tinha tanto vinho tinto derramado em mim, que por um segundo achei que tinha levado um tiro.”

10 “Eu não quero ir à sua estúpida festa. Mas sabe o quê? Eu deveria ter sido convidada.”

11 “É tão estranho ser o meu próprio modelo.”

12 “Meu apartamento é o único lugar que me sinto segura agora. Eu tenho comida, eu tenho álcool, eu tenho 600 channels. E nenhum deles quer me machucar.”

13 “Minha TV está quebrada e eu não quero ficar sozinha com meus pensamentos. Estou voltando do casamento do meu inimigo.”

14 “As vezes tenho a impressão que você nunca viu Sex and The City” — Mindy
“Eu vi um episódio. Todas as quatro estavam andando numa rua.”Danny

15 — “Vou pegar as escadas em vez de pegar o elevador. Escada rolante, talvez. Passos de bebê.”

16 “Eu não estou acima do peso. Eu flutuo entre cheinha e curvilínea.”

17 “Desculpe, você está dizendo que eu não sou culta? Eu sou muito culta. Já estive em Londres.”

18 ”Se ainda estamos solteiros em cinco anos e não encontramos ninguém podemos fazer um pacto? Que vamos matar um ao outro.”

19 “Quero que você me ame de uma maneira que eu possa mostrar no Instagram.”

20 “Você não é Mindy, você é uma guerreira e seu nome guerreira é Beyonce Pad Thai.”

21 “Se você é um serial killer, eu não estou interessada. Mas se você é um serial killer que só mata serial killers, estou muito interessada.”

22 — “Quando a sua história de amor termina, tudo que você pode fazer é chorar, ouvir música triste e beber vinho que você comprou no posto de gasolina.”

23 “Eu vou te dizer uma coisa que sempre dura para sempre. Herpes. É nojento, e é horrível — pesquise isso no Google.”

24 — “Você sabia que quando eu morrer, minha vontade é deixar todo o meu dinheiro para a Tina Fey? Eu nem a conheço! Eu só acho que ela iria gastá-lo de forma interessante e responsável.”

25 “As músicas deveriam ter três minutos de duração e Nicki Minaj fazendo rap no meio.”

26 — “Kim Kardashian começou com uma gravação de sexo, mas ela não deixou que isso a definisse. Então, só precisamos enfrentar essa pequena humilhação até encontrar o nosso Kanye.”

27 — “Eu não sou exigente, eu só tenho padrões elevados.”

28 “Estou aterrorizada pela minha vida. É como Sons of Anarchy aqui. E nada de personagens jovens e gostos, só os velhos.”

29 “Por que você vai para o Inferno?”Casey
“Eu adoro fofocas e eu realmente não me importo com o meio ambiente.”Mindy

30 “Max, eu estou em um encontro agora. Você sabe como é difícil para uma mulher gordinha de 31 anos ir a um encontro legítimo com um cara que é mestre em economia pela Duke?”Mindy
“Eu nunca te disse essas coisas.”Dennis
“Eu pesquisei na internet. Ok, relaxa”Mindy

31 “Se estamos nos entregando a situações imaginárias, eu adoraria apresentá-lo ao meu marido, o hétero Anderson Cooper.”

32 “Fazer rap é um hobby. Você acha que eu jogaria a minha vida fora simplesmente porque eu sou boa em nomear casais de celebridades?”

33 “Não precisa ser verdade, eu só preciso ouvi-lo. Eu faço isso com caras o tempo todo.”

34 — “Por que é tão difícil encontrar um solteiro, sã, rico, viciado em sexo oral em Nova Iorque?”

35 “Eu não vou dizer que sou mais bonita que a Gisele [Bündchen], mas acho que há qualidades em meu rosto que são mais atraentes”.

O seu ensinamento favorito da Doutora Mindy Lahiri não apareceu na seleção acima? Compartilhe conosco nos comentários.

--

--

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.