Não fique no falatório. Faça.

Não limite-se apenas a pensar sobre o assunto, a planifica-lo, a desejar ou imaginar, faça algum esforço para transforma-lo em trabalho prático, resolva problemas, vai ao encontro dos desafios e faça as coisas acontecer.

Limitar- a pensar, planificar, desenhar estratégias e buscar a respectiva inspiração, constituem aspectos importantes e necessários mas por si só, não são suficientes. É importante que te ponhas em movimento, coloque as mãos na massa, desfaça-se da complexidade e faça as coisas acontecer.

Não se deixe enganar, alimentado a ideia de que boas intenções são suficientes porque não vai enganar mais ninguém se não a si mesmo. É preciso muito esforço para transformar as boas ideias em um valor palpável.

Você é capaz de materializar esse esforço, e exercitar essa capacidade ira-lhe proporcionar uma grande satisfação. Por isso faça.

Sonhe grandes realizações, estabeleça grandes metas e faça a si mesmo e o resto do mundo um grande favor, passe para acção. Este é o momento, a vida é sua e você é capaz.

Tradução livre da página greatday.com

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Leovigildo Pedro’s story.