O antigo nós. e talvez, o agora.

karla
karla
Sep 3, 2018 · 4 min read

Me leva pra casa, babe. eu quero voltar pra perto de você, meu lugar não é longe do teu ser.

Para todo lugar que vou corro depressa torcendo para te encontrar de surpresa. querido, você ficaria feliz em me ver? eu ficaria feliz. a saudade me corrói. a saudade de (não) te ter aqui.

Sinto falta de comprar potes de sorvetes pra te servir e ter a certeza que você viria. ainda tem os teus sabores favoritos aqui, mas você não vem mais. não tenho mais certeza se tu ainda sente falta do meu corpo te prendendo em meu peito, te fazendo de meu abrigo.

Meu corpo consegue sobreviver bem sem você, mas isso não significa que eu não quero mais olhar pro teu rosto macio e rodeado de pintas.

oh querido, quando expresso a saudade que sinto do teu corpo me aquecendo todos confundem com algo chamado amor fora da amizade. será que eles nunca amaram tanto alguém fora daquele sentimento necessário de uma troca de saliva? Sinto que não.

É bom saber que você me ama, mas sinto falta da tua presença.

Gosto do que temos. é tão natural e puro quanto meu amor. mas querido, sinto falta do antigo nós.

Meu bem, ninguém entende o que sinto por ti. só você sabe o quanto é intenso e puro. talvez nem você saiba de verdade. tua amizade me preenchia. hoje eu me preencho sem você.

minhas mãos sentem falta dos teus cachinhos, querido.

meu corpo sente falta do teu abraço aquecendo meus sentimentos por ti.

A forma que você se preocupa comigo é tão único pra mim. Teu jeito de lidar comigo e com tudo seria normal pra qualquer pessoa, mas pra mim não é. Te vejo como um ser único e iluminado. um ser que ilumina o fim de milhões de túneis que me cercam, ou que cercam qualquer outra pessoa. Será que só eu sou capaz de enxergar isso? Espero que não. Todos precisam enxergar sua luz.

Eu queria te proteger. queria te levar pra todo canto comigo e sempre que alguém ameaçar te ferir, fazer um imenso muro de proteção em volta de ti. oh querido, eu tento. mas você não me aceita mais. não como antes.

Não somos mais as mesmas pessoas de antes. você não me ama e não me quer por perto na mesma intensidade de antes. o meu caso é diferente, a minha intensidade diminuiu mas ainda insiste em permanecer.

Sei que você não acredita mas muitas coisas que tenho fé diz que ainda temos muitas coisas pra viver juntos. querido, me desculpa. talvez eu só tenha me tornado mais uma pessoa qualquer na sua vida. sinto muito por ter tentado cuidar tanto de ti ao ponto de ter feito você se enjoar de mim e vomitar todos teus sentimentos por mim que de um modo ou de outro, me preenchiam e me motivaram a viver por mais tempo. Te convido para todos os lugares e momentos que são importantes pra mim porque você é alguém que quero que esteja nas minhas memórias. Por que você não me deixa tocar mais no teu corpo e te mostrar o meu mundo?

Você é o ser humano que eu consigo enxergar dor, mas vejo flores florescendo em ti aos poucos. meu bem, você precisa enxergar sua alma que transmite dor mas deveria ser amor.

Tenho sentimentos guardados, que fiquei de dizer quando você me desse oportunidade ou me sentisse segura em teus braços. ainda não é hora. acho que nunca será pois está tudo se desfazendo. menos meu amor.

Meu bem, o amor que me fez te deixar ir foi o mesmo que me fez abrir as portas pra ti novamente. mas tuas portas ainda estão fechadas pra mim. tudo bem, eu entendo. eu aceito. aceito só trocar palavras vazias e de vez em quando com sentimento. eu aceito só te ter de longe. (não, eu não aceito.)

Me drena não saber o que você sente por mim. não encaixo mais em ti. mas por esse motivo, eu vivo numa inconstante busca por mim mesma que talvez um dia faça sentido.

Eu te amo, S.

Te amar me fez bem e mal.

mas hoje só me causa sentimento bom e de vez em quando, não me causa nada.

hoje eu te deixo partir caso você queira me deixar novamente. Talvez todos nós merecemos a liberdade, às vezes ela é o nosso fim.

não te espero mais, mas caso teu corpo ainda queira um abrigo, eu estou aqui.

karla

Written by

karla

bloqueio criativo ainda vai me matar

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade