Querido amigo hétero

Sinto-lhe dizer mas você é homofóbico sim. Sei que longe de mim você solta frases de como gay é engraçado e sapatão é brava, logo em seguida, dá risada.

Perto de mim, tenta enaltecer todas as lgbts, fala que são lindas e que closudas elas são. Engraçado como tenta usar as gírias do vale. Inclusive, se acha muito descolado quando as usa. Se diz do Vale dos Homossexuais. É hétero, mas é do Vale.

Porque ser do Vale é usar meme da Gretchen e berrar PISA MENOS, não?

Não lembro de você, amigo hétero, quando eu chorava em casa porque não podia contar para os meus pais nada da minha vida. Nem quando fiquei em choque quando caras tentaram me agredir por estar com uma mulher. Nem quando eu tinha crises de ansiedade por ter que ouvir coisas como “viado é nojento, mas lésbica se num for macho, até é legal ver” no trabalho. Mas tudo bem, pode ser do Vale.

Se bem, que você diz que acha que todas as minas lésbicas são afim de vc, ou quando diz que sapatão não presta, só gay, porque sapatão é brava, barraqueira. Ah, disse também que super faria um menage comigo e seu namorado. Te parabenizo pela auto-estima, mas… menos. Bem menos.
Eu sou lésbica e não seu brinquedo sexual. Grata.

Homofobia não é só você bater em lgbts na rua. Homofobia é você repugnar o que eu sou.

“Você é muito heterofóbica rs”
Deusa queira que sim.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.