Fica comigo pra sempre? Eu sei lidar melhor com o pra sempre do que com o nunca mais.

Fica comigo pra sempre. E encara meus fantasmas? Prometo peitar os teus e faço até exumação, passe e reza pra que eles não te assustem mais.

Fica comigo pra sempre. E vive meus momentos de glória sabendo que minhas vitórias são suas assim como me sinto vitoriosa te vendo vencendo rumo aos teus lindos objetivos.

Fica comigo pra sempre. E me ajude a reagir com Alegria às frustrações da vida. Porque hoje eu já sei que posso passar por qualquer obstáculo desde que você esteja na plateia torcendo e brilhando os seus olhinhos lindos.

Fica comigo pra sempre. E me traz a tua cultura tão vasta. Me faz assistir filme P&B. Me explica as sequências. Insiste nas pendências e me ensina a pegar as referências.

Fica comigo pra sempre. Porque minha Alegria não é minha. Ela vem do amor que tenho pra você. E só se manifesta com luz quando sinto que posso oferecê-la a você.

Fica comigo pra sempre. E lidemos juntos com os juízes, bandeirinhas e torcida organizada pelo nosso amor tão lindo e antigo.

Fica comigo pra sempre. E vamos juntos ignorar o técnico e os impedimentos dessa partida porque o nosso gol é olímpico.

Fica comigo pra sempre. E me ajuda a fazer aquela florzinha de canudo azul para acompanhar e proteger a florzinha mais rosa e cheirosa do seu jardim.

Fica comigo pra sempre. E admira de novo a minha força e coragem. Porque hoje estou usando toda ela pra trazer você de volta. Pra trazer nosso amor pro centro da minha vida — que hoje sei: tem essa missão na Terra.

Fica comigo pra sempre. E me ajuda a acabar com esse medo de viver sem você. Me deixa tirar o medo do seu coração de sofrer de novo porque tudo o que mais quero é te dar o amor que escondi de mim mesma.

Fica comigo pra sempre.

E vamos aumentar nossa história e nossas referências. Nossa Liberdade, nossos Smacks e Smughs, nossa perninha, nossa risadas na cama, nossa música.

Fica comigo pra sempre.

E percebe que eu só sei me amar quando eu te amo.

Fica comigo pra sempre.

E me diz que nossa história vai ser linda.

Fica comigo pra sempre. C’mere.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.