Enquanto a luz do túnel batia em seu rosto em uma reta pontilhada e a música, nos fones de ouvido, me fazia perceber o quanto Hollywood fez as viagens de carro me parecerem sentimentais, eu percebi o quanto te amo.

É como se mesmo com todas as vezes que eu repeti, essa fosse a primeira vez, não porque agora é mais verdadeiro ou definitivo é só porque agora é agora.

Estar com você é como estar em um lugar bonito e ver uma imagem que daria uma bela foto, mas mesmo assim não tirar o celular do bolso porque de uma hora para a outra você percebe que são só os seus olhos que podem captar tanta beleza, e que qualquer coisa se não o simples jamais vai fazer sentido.

Porque não é pela quantidade de presentes caros que você faz questão de me dar, não é pelas concessões que você faz por mim, é pelo segundo incontável que dura teu abraço, é pelo esforço que você faz e pela necessidade sincera de me ver feliz porque você é minha felicidade e ficar comigo parece te fazer feliz

Estar com você não me gasta nem o esforço de fazer sentido. Um dia alguém me disse que amor é quando você fica em silêncio…

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Luiz Felipe Lima’s story.