Liberzone.com.br
Política, cultura e liberdade.
Se você chegou até essa página provavelmente deve ser conhecido como alguém que defende os valores da liberdade de mercado, certo? Ainda não conhece a gente? Não tem problema, essa é a hora. Nós somos o Liberzone, prazer. Por que a liberdade importa pra gente também? Saca só a mensagem no nosso vídeo! A gente volta em seguida.
“Que raio é esse de Liberzone?”
Você deve estar se perguntando. A gente explica. Nós somos a primeira mídia brasileira com viés de livre mercado. Isso mesmo, esse troço tão distante do Brasil quanto o planeta Terra da constelação da Ursa Maior, como brincava o saudoso Roberto Campos. O foco da nossa publicação é um leitor fundamentalmente jovem, antenado nas discussões políticas e, embora interessado em compreender os players do jogo partidário, ainda pouco familiarizado com leituras teóricas e ideológicas mais aprofundadas. Sabe aquele cara que acha que alguma coisa está errada no nosso país, mas ainda não entendeu o motivo? Ou aquela garota que acabou de sair da faculdade, quer montar o próprio negócio, mas se sente uma versão de saias do Dom Quixote lutando contra os moinhos de vento? Provavelmente eles estão nesse momento acessando a nossa página e descobrindo um mundo absolutamente novo.
Até o momento em que esse texto é publicado a nossa equipe é formada por 26 colunistas. E estamos espalhados pelo mundo. Temos colaboradores nos Estados Unidos, Canadá, Cuba, Costa Rica, Venezuela, Portugal, França e Tanzânia. Além do Brasil, é claro. E estamos ampliando o time e a cobertura. Tem para todos os gostos por aqui: jornalista, publicitário, economista, advogado, professor, médico, cientista político… Além das matérias e entrevistas que você lê na nossa página, jogamos em outros setores do campo também, na produção de áudio e vídeo, na cobertura de eventos e grandes notícias.
Em menos de cem dias nos tornamos uma das maiores páginas com foco em livre mercado na América Latina. Enquanto esse texto é escrito, há meros 116 dias no ar, já alimentamos algo próximo das 15 mil visitas diárias e a previsão para o mês é de alcançar ao menos 1 milhão de pageviews.

Algumas perguntas que não querem calar.
Quanto foi investido em marketing até agora? Zero. Qual é a estrutura do Liberzone? Alguns caras aplicados, uns computadores e acesso à internet. Quanto cada colunista recebeu de grana até agora? Nenhum centavo. E se estruturar, o que é possível fazer? O céu é o limite.

Quer ajudar a construir essa história? Quer colocar os primeiros tijolos da primeira mídia brasileira verdadeiramente com viés de livre mercado? Quer patrocinar o Liberzone? Ser um investidor anjo? Não hesite em entrar em contato. Contar com a participação de pessoas e empresas comprometidas com os valores da liberdade é fundamental para o fortalecimento desse projeto. E cada centavo é importante. Quer saber como? Mande um email para contato@liberzone.com.br e seja parte dessa história.
