Hoje reguei as plantas

Estou aqui no sofá de casa, usando a roupa que fui trabalhar, sentada em cima da manta do cachorro e com as botas ainda nos pés. Os pés estão em cima do sofá também. O cachorro fez cocô e ainda não recolhi, tem uns pratos e uns copos na pia e a roupa lavada precisa ser guardada, mas hoje reguei as plantas.

Tem esse livro que comecei a ler e essa série que estou tentando terminar a sexta temporada e não consigo. Tem esse almoço com a minha avó que estou devendo há uns meses, o barzinho com a amiga que está trabalhando perto e um aniversário pra planejar, ou não, ainda não decidi, mesmo faltando menos de duas semanas. Tem o banheiro para lavar (desde a semana passada) e o rack pedindo uma bela faxina, mas hoje reguei as plantas.

Tem uma aquarela parcialmente pintada, que é presente para uma amiga que fez aniversário em maio. E outra quase pronta, que é presente para uma amiga que fez aniversário em junho. E essas molduras que preciso comprar para outras duas, que estão prontas, mas não consegui colocar na parede ainda. Pelo menos hoje eu reguei as plantas.

Tem o plantão do fim de semana, tem essa festa que quero ir no sábado e tem umas plantas para trocar de vaso, porque comprei um maior, terra, cascalho, mas ainda não consegui tirar o saco do carro. Tem também essa receita de massa fresca com molho pesto que estou tentando fazer há meses para as amigas, mas ainda não rolou. Lembrei disso enquanto enchia o regador.

Tem a academia que fechou do nada e essa coisa de ter que buscar outro lugar pra fazer aula. E tem o supermercado pra fazer, porque o sabão líquido acabou e tem a roupa de cama pra lavar, porque já está cheirando cachorro e assim não dá, mas o vaso de lavanda que tenho na sala agora está com a terra molhada e parece vivo.

As semanas estão passando tão rápido e tem esse tempo que eu queria passar de manhã na cama, sem precisar levantar correndo, só aproveitando o começo do dia e sentindo gratidão por ter ele todo pela frente. Mas tudo bem, porque daqui a pouco vou tirar a roupa de trabalho e as botas e tentar dormir cedo, pra fazer mercado amanhã. E lavar a roupa de cama, talvez. Hoje reguei as plantas. Tá bom, né?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.