Dossiê Beyoncé Falsiane

Source: ambrosiaforheads.com

Vocês que são inteligentes, imparciais e coerentes me expliquem algumas coisas sobre Beyoncé nessa gélida manhã por favor.

Como Beyoncé tem uma linha de comida vegana e tbem usa casacos e mais casacos de pele em dezenas de situações? Veganismo não é não comer carne e derivados animais. Veganismo é uma filosofia de vida, que não é seletiva com qualquer animal, tipo: esse pode matar pra usar e ficar bem fashion, mas não pode comer tá…

Antes que você diga que ela “usava” e não usa mais depois de lançar a marca de comida, na na ni na não, ela usa e usa muito nos clipes do novo álbum, em eventos todos pós marca de comida vegana.

LINKS:
http://br.eonline.com/2015/beyonce-lanca-delivery-de-comida-vegana/

https://medium.com/@caroleraphaelle/beyoncé-this-vegan-wears-furs-d21e36f3f6d1#.mwiy1n3gq

Como ela não tem uma uma equipe decente, já que se diz ‘business woman’ para verificar onde seriam feitas as roupas da coleção dela? Uma vez que levanta a bandeira dos direitos civis, humanos, empoderamento feminino, faz críticas à escravidão, depois de lançada, os jornalistas descobriram que as peças eram feitas no Sri Lanka com mão de obra feminina e escrava…Vai vendo.

Conclusão: ela não comentou o ocorrido até hoje, ignorou… e segue vendendo, até entregam no Brasil, como você pode ver nos links abaixo. Veja tbém quanto ganha uma costureira e por quanto vendem as roupas.

Beyoncé tbém faz referências incríveis sobre a dureza da escravidão. Inclusive “Lemonade” era um hábito dos escravos nos Estados Unidos que acreditavam beber limonada fazia com que a pele clareasse. Mas quando ela está pessoalmente envolvida com o tema da escravidão, que lhe parece tão caro, ela prefere NAO COMENTAR.

LINKS: http://shop.nordstrom.com/c/ivy-park

http://oglobo.globo.com/ela/moda/beyonce-acusada-de-usar-mao-de-obra-escrava-em-colecao-de-roupas-19319441

http://ego.globo.com/moda/noticia/2016/05/grife-fitness-de-beyonce-e-acusada-de-promover-o-trabalho-escravo.html

E que raios de feminismo é esse, que em seu no seu novo álbum deixa no ar que foi traída e chama a suposta amante do marido de “Becky”, apelido de Rebeca, gíria para se referir pejorativamente à mulher branca média na cultura negra norte-americana que tem “cabelo bom’. Oi??? Imagina usar uma gíria para se referir pejorativamente à uma mulher negra? Seria racismo sim, mas com a branca não é? Por que? Achei feio, mulher atacando mulher. A suposta amante foi inclusive atacada fortemente nas mídias sociais pelos talifãs da cantora.

Pessoalmemte eu não acredito num verso sequer dela, é apenas “eu lírico” e dá-le muito marketing!! O casal deve sentar igual o Tio Patinhas numa montanha de dinheiro num cofre em casa e ficam rindo da cara de quem acredita.

Se tudo é verdade verdadeira, Beyoncé brada feminismo mas se submete ao machismo, aceita as traições, tá passando a mensagem errada para as mulheres.

LINK: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2016/04/25/O-significado-de-Lemonade-o-disco-surpresa-de-Beyoncé

E a última que soube ontem é que o videoclipe Hunter foi apontado como plágio de um curta metragem. Mas que equipe incompetente, hein?? Precisando trocar todo mundo urgente!!!

LINK: http://www.papermag.com/beyonc-sued-ripping-off-short-film-lemonade-1847782250.html

Sabe o que eu acho? Que dá sim pra fazer toda essa grana com mais ideologia, ideologia de verdade.

Beyoncé fala exatamente o que as pessoas querem ouvir hoje em dia (deve ter aprendido com o Chorão que falava “tudo que ela gosta de escutar e deve ser por isso que ela vem me procurar”, passa a mensagem do século XXI mas não tem no fundo a atitude que sustente o discurso.

Não levar nenhum desses FATOS em consideração é alienação. No caso tudo isso: marca de comida vegana, coleção de roupa, álbum, videoclipe rendem bilhões de dólares, empoderam a conta dela. E a sua? e a minha?

Ou vocês só querem mesmo bater cabelo na buatchy?

Foda-se all the single ladies e who run the world, é só uma música.

Veja bem, analise os fatos, pense, clique nos links, leia e veja quão incoerente é, e como vive de puro marketing vazio.

E digo tudo isso, pra não precisar chamar logo de hipócrita e mercenária. Acho que você m esmodeve estar pensando isso agora.

Ah. Lili, vai se fuder! cala a boca! Ela dança muito, canta muito, faz um puta show! Também acho! e isso não invalida nada do que foi dito acima.

Ufa, cabô dossiê <Beyoncé Falsiane>