Estou muito animado

Christian Lima
Dec 23, 2022

--

Hoje eu vou acabar de ler o diário de um banana a coleção toda sinceramente estou animado para caramba com isso, em seguida vou começar com os livros infantis e começar meus outros projetos de férias: escrever livros infantis, poemas, trabalhar como gerenciador de redes sociais, exercitar ao máximo minha escrita.

Sinceramente se quero ser escritor tenho que passar isso para minha escrita e melhorar minha pontuação o máximo possível. Não sou muito bom com minha pontuação essa e a única coisa que falta para meu desenvolvimento como escritor.

Estou pensando em desenvolver mais fabulas e contos, poesias. Hoje sinceramente não fiz muita coisa só dormi, acordei e escrevi, agora estou escutando o “Diário de um banana batalha neval” esse e um livro extremamente divertido.

--

--

Christian Lima

Apenas alguns pensamentos, indicações e sentimentos de um poeta qualquer