Coldplay! Warm heart!

by Janaina Alencar


Todos nós, quando somos crianças, imaginamos o mundo muito maior do que ele realmente é. Enxergamos o nosso mundo como um verdadeiro paraíso. Então, enquanto garotinha, mantinha o coração repleto de esperanças no futuro: aonde ele levará? Quando teremos asas para voar?

Entretanto à medida que vamos crescendo, percebemos que o mundo não é colorido como nos pintam os contos infantis. Em muitos aspectos o mundo é escuro, sombrio, um borrão perdido numa tela inacabada por um artista que perdeu o jogo. Sim, o jogo é frio! As regras de sobrevivência são rigorosas e não permitem fracassos.

E o paraíso se perde, o sonhado paraíso se distancia no tempo. E a garotinha de outrora se encontra só no meio da multidão. Tentando sobreviver numa luta diária em busca de um sentimento inexistente, já que o paraíso não o construiu.

E o coração enfraquece. Warm heart! E o que resta para essa garotinha é retornar, em pleno caos, ao fundo de seus sonhos. Ah, o paraíso! Regressar à tênue felicidade onírica. And dreamed of the paradise…

Medium Brasil em | TwitterFacebook