Celebrando 10,000 anos de incompetência for fun and profit!

Caros,

Como todos sabem, sou notóriamente incompetente e um desastre como professor; uma vergonha para a EBAPE… ignorado até pelo igNobel… o Tiririca da ciência nacional…

O que poucos sabem é que mês que vem completo 16 anos (10,000 em binário) de EBAPE. Como um desastre destes sobrevive tanto tempo?

Ahhh, caro leitor, tenha calma! Estes são segredos valiosos, mas, para contribuir com a mediocridade nacional, chegou a hora de divulgá-los!

Portanto, vou fechar uma mesa na Fogo de Chão no dia 16 de Dezembro para que possamos nos encontrar, e celebrar com caixas de champagne a vida longa do golpista que vos escreve.

A conta é inteiramente minha para meus alunos e amigos (cambada de pobre). Todos meus colegas da EBAPE, assim como os Diretores Bianor Cavalcanti e Antônio Freitas, são bem-vindos, mas os ricos pagam suas próprias contas!

Não posso garantir nenhuma inteligência da minha parte — isso aí nunca foi meu forte. Pelo contrário, se falo alguma coisa o somatório do conhecimento mundial só diminui.

Liguei pra Dilma, minha cabeça é o estoque de vento que ela quer, pena que acharam que era trote. Enquanto os grandes da ciência se apoiam nos ombros de gigantes; eu tô no mindinho dos gnomos. Tenho até um certo medo de acidentalmente deflagrar uma nova Dark Ages.

Mas aposto que será divertido e engraçado — pelo menos depois da segunda garrafa de champagne.

Portanto, quem puder, vamos fazer deste sweet16 uma noite inesquecível!

Abraços,

— Alexandre Linhares

PS. Confirmar presença via events@RankingsWatch.com

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.