10 Cores Que Serão Tendência Em 2017

Olá meninas, vocês sabem quais as cores que serão tendência em 2017? Anualmente, a Pantone, que é a maior autoridade em matéria de cores do mundo, publica um editorial de tendências, que é elaborado em conjunto com a Semana de Moda de Nova York. Por isso, já foi lançada as cores que farão a cabeça de mulheres do mundo inteiro para o ano que vem, quer saber quais as 10 tonalidades que irão bombar? Veja na nossa lista as cores que serão tendência em 2017 ;-)

Niagara, PANTONE 17–4123

Niagara é o nome escolhido para a cor azul, sendo o aposta para o outono brasileiro.

Greenery, PANTONE 15–0343

O verde não poderia faltar para colorir o nosso país, por isso, também integra dentre as cores queridinhas para 2017. O greenery é um tom de verde-oliva com um fundo amarelo. Lindo e fresh, não?

Hazelnut, PANTONE 14–1315

Uma mescla de nude, com avelã é o hazelnut, que fará parte dos cores da primavera/verão, dando um ar de sofisticação e elegância. Quem disse que pálido não tem graça? Esse tom é perfeito para quem não abre mais da simplicidade, mas sem perder o requinte.

Kale, PANTONE 18–0107

Que o verde militar chegou para ficar ninguém duvida. Para quem é apaixonada por essa tonalidade, o legal é que essa cor também irá marcar presença em qualquer estação, e não mais apenas no inverno.

Cores Que Serão Tendência Em 2017

Pink Yarrow, PANTONE 17–2034

A tonalidade rosa/magenta irá arrancar suspiros por onde passar! O rosa vai marcar o ano de 2017 e você poderá usá-lo sem medo de errar. O Pink é com certeza a cor mais eletrizante e apaixonante do próximo ano.

Pale Dogwood, PANTONE 13–1404

Se você faz o estilo mais discreta, vai se apaixonar pelo Pale Dogwood, que é nada, nada menos, que um rosa clarinho, super girlie. É uma cor que fica linda em qualquer tonalidade de pele, além de transmitir um ar mais fofo e elegante.

Island Paradise, PANTONE 14–4620

Se lembra da sensação do mergulho em águas cristalinas? O island paradise é um tom suave, gostoso e que remete ao clima tropical. A cor transita entre o tom verde e azul e proporciona uma sensação de frescor e leevza, com certeza é o meu favorito!

Flame, PANTONE 17–1462

Que tal apostar na união do vermelho com o laranja? Esse tom é a cara do verão e a cara das brasileiras. Saia do estilo discreta e entre na onda da cor Flame! Sinta-se bonita, livre, leve e solta! Esquente o seu visual, seja notada e arranque suspiros por onde passar.

Lapis Blue, PANTONE 19–4045

O lapis blue é um tom de azul intenso, parecido com o azul Bic, gostou? Dominaram as passarelas e irão dominar também os ruas do próximo ano.

Primrose Yellow, PANTONE 13–0755

O Primrose Yellow é um amarelo alegre, quente e vivo. Vai dizer que a cor não tem a cara do verão?

Follow: Thalita Pimentel

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.