das coisas que quis dizer e não disse

G.C.
G.C.
Aug 29, 2017 · 1 min read

Nada incomoda mais que encontrar objetivos não cumpridos estabelecidos em um tempo passado. Nem mesmo a caligrafia torta de quem se desabituou a escrever com papel e caneta. Encontrar uma folha ou qualquer arquivo com uma lista repleta de esperanças para o ano que está por vir, com desejos e sonhos, e perceber que praticamente nada foi cumprido ou o que foi, tornou-se irrelevante, é arrebatador.

Acompanha o gosto amargo daquele café que esfriou, daquele cigarro que ficou intragável porque seu peito estava tomado por aquelas palavras não ditas, sem espaço sequer para fumaça. Não cumprir com o que idealizamos nos traz uma sensação de impotência: se não somos capazes de realizar nossos objetivos em 365 dias, de quê somos, afinal?

Quantas meias palavras, quantas coisas que quis dizer e não disse. Porque faltou empenho. Faltou vocabulário da pilha de livros que planejei ler e não li. Faltou a quantidade certa de interesse para que eu me mantivesse firme nas minhas opiniões e objetivos. E falta muita coisa.

E continuar fazendo o de sempre não vai preencher meus vazios.

)

G.C.

Written by

G.C.

[um grito, um desabafo]

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade