Um dia no futuro

E tudo que está por vir.

Fonte: Pixebay

Entrei numa nave do tempo e dei um pulo no futuro. Sabe o que encontrei?
Tenho uma casa linda! Pequena, prática, minimalista, com uma grama e um jardim lindo! Calma, deixa eu descrevê-la, ela é assim ó:

O muro é baixo e já é possível enxergar grama e flores por todos os lados. Há um caminho de pedras levando do portão à casa. Também vejo um caminho levando ao canteiro e uma árvore linda que tem ali naquela imensidão verde. O cheiro é ótimo!!!
A porta da sala é de madeira, abre silenciosamente e faz com que eu veja uma sala com um único sofá azul bebê que parece aconchegante e está em cima de um tapete branco com várias almofadas coloridas no chão. Ali perto encontra-se uma rede num azul mais forte. Televisão na parede, uma prateleira com videogames e jogos.
Ainda na sala, mas com ares de outro ambiente, temos uma mesa de madeira de 6 lugares. Em cima, um arranjo com flores do jardim. Dali é possível avistar o balcão da cozinha que é em estilo americano. 
Cozinha em tons de cinza e amarelo. Um balcão enormeeee! Tudo devidamente dentro dos armários. Geladeira cinza, fogão em cima do balcão, um forno elétrico também no alto. Bancos por perto do balcão.
Quartos com uma cama de casal e closet.
Um cômodo de reflexão, leitura. Um tapete bem fofo, mais almofadas, um livreiro colorido e uma cadeira confortável com apoio para os pés.
Banheiro branco, também com arranjo de flores. Uma banheira com apoio para taças, livros, velas…

Há paz nessa casa. As pessoas que aqui vivem são felizes e realizadas.
Opa, calma aí.
Quem vive nessa casa sou eu, minha família.
Recebemos nessa casa as pessoas que amamos, que nos fazem bem. Todos fazemos bem ao outro pelo simples fato de estarmos juntos.
Nas conversas que acontecem nesse templo pessoal, digo que estou feliz no trabalho, há brilho no meu olhar. Estou nesse exato momento nos preparativos da segunda viagem de férias daquele ano. Todos vibramos com isso!
Falo sobre check-up anual, está tudo bem e temos todos uma ótima saúde.
Preciso me ausentar por uns minutos para trocar de roupa e irmos ao lugar onde fazemos um trabalho voluntário.
Chegamos em casa, temos nosso momento de lazer, de brincar, de ficarmos juntos.

Nossa, eu nem vi a hora passar! Tenho que voltar ao presente!
Volto com aquela mesma paz, aquele mesmo brilho no olhar, aquele mesmo amor.
Volto e escrevo que é pra registrar que eu sei o que está por vir e já estou pronta para recebê-lo.

Estou pronta.