Sobre amor doentio

“Até quero te ver mas meu namorado é ciumento…”

“Minha namorada não aceita a minha amizade com a fulana…”

Poucas coisas me incomodam no meu dia-dia, agora esses tipos de frases me incomodam profundamente.

Um relacionamento não deve SEMPRE ser uma mão de duas vias, acho justo mudar um louco do meu jeito por uma relação mas isso, no meu ponto de vista, deve ser recíproco, tenhamos um pouco de senso de justiça mano!

Também acho que deixar de ver uma pessoa que não faz bem pra você é no mínimo saudável, agora deixar de ver amiges por conta de um sentimento de posse e um ciumes irracional? desculpa, isso pra mim é doentio.

Se você tem esse sentimento por conta de alguma dir do passado, se vira e resolve isso, as pessoas da sua vida atual não tem nada a ver com isso, e se tiverem, é muito importante que recebam outras chances, sei que não é fácil dar outras chances, mas é preciso tentar.

Antes de amar alguém, precisamos primeiro amar a nós mesmos, precisamos aprender que não temos que sofrer sem necessidade, não temos que estar em relacionamentos abusivos, devemos estar bem conosco, senão podemos mais prejudicar a(s) pessoa(s) amadas e a nós mesmo do que tudo.

Já me afastei de pessoas que gostava por conta de ciúmes, hoje se depender de mim não me afasto, e que as amadas aceitem e se na estiver bom melhor que não sofram, de coração, não sofram.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.