“Me mudei e vi a chance de ganhar uma grana extra com meu carro”, diz a Super Parceira moObie

Lorraine Delorenzo
Jul 28, 2017 · 2 min read

Islane Lemos é uma das grandes parceiras moObie. Dona de um Fiesta 2014 ela descobriu nosso aplicativo porque buscava uma boa oportunidade de renda extra. Mas o que a impedia era o fato de sempre usar o carro para ir ao trabalho ou se divertir, já que morava distante do trem e do metrô. Buscando um novo estilo de vida, decidiu se mudar para perto do metrô do Brás.

-Minha mudança de casa foi fator determinante para decidir alugar o carro, pois anteriormente, morando longe de trem e metrô era inviável. E ao me mudar, vi a chance de ter um dinheiro extra também- diz Islane.

Apesar disso, Islane diz ter enfrentado alguns desafios e medos. Segundo ela, sente um pouco de receio por não saber se o condutor terá o mesmo cuidado. A possibilidade de sofrer alguma avaria por imprudência ou falta de atenção do condutor é algo que a deixou com pé atrás no início. Mas ela reforça:

-O que me deixou mais tranquila foi o fato da moObie ter um bom canal de comunicação e estar sempre em contato comigo.

Além disso, oferecemos um seguro específico que cobre os momentos de locação. Assim garantimos proteção para qualquer tipo de incidente.

Faça como a Islane que deixava seu carro 4 dias parado na garagem, alugue seu carro com a moObie e ganhe uma grana extra!

    Lorraine Delorenzo

    Written by

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade