Por que eu não vou assinar o abaixo-assinado a favor do Uber
YOUPIX
15614

Ótimo texto cara !

Eu não fazia ideia dessas polêmicas envolvendo a empresa, é de encher o coração de tristeza — principalmente se você é fã de carteirinha de economia coletiva.

Eu só discordo do seu ponto quanto à parte de não assinar o abaixo-assinado. Acho que o Uber ser “evil” uma coisa, e ele ser proibido de atuar na cidade outra, totalmente diferente. Não apoiar a empresa no que ela faz, pelo jeito que ela faz é totalmente plausível (depois do teu texto até eu penso duas vezes antes de usar o serviço); mas impedir que a empresa possa oferecer o serviço dela é errado. Seria colocar a nossa opinião acima do direito dos outros.

Por exemplo: Eu odeio agricultura industrial. E acredito que a solução é uma forma mais local e sustentável de produzir, o que eu faço é votar com o meu dinheiro. Ajudando pequenos fazendeiros locais a produzirem, me engajando em projetos com eles e fazendo o que posso pra comunicar sobre os perigos e as crueldades da agricultura industrial.

Acredito que o que deve ser feito, é o que você, a Sarah, e tantos outros canais de mídia fazem. Trazer a publico as verdades por traz do negocio e deixar as pessoas decidirem o que é melhor pra elas.

Like what you read? Give Lorran Santos Rodrigues a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.