Como tudo começou.

A escolha certa.

Sempre quis fazer algo voltado para a comunicação e a muito tempo atrás descobrir as Relações Públicas e foi paixão a primeira vista. Alguns amigos já estavam estudando e até mesmo se formando na área, sim eles também serviram de inspiração para eu gostar tanto desse campo. Em Salvador onde eu resido apenas três instituições ofereciam o curso, então fui pesquisando sobre cada uma delas, duas Universidades eram particulares e a outra pública, prestei vestibular apenas para duas dessas faculdades, a pública e uma das privadas.

Antes de entrar no Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas decide fazer um curso de Gestão de Eventos em outra Universidade renomada da cidade, intitulado de Graduação Tecnológica que além da teoria, a pratica era muito presente. Passado a graduação nesse curso emendei com o curso de comunicação que dei inicio em 2013.1 e assim veio a vontade de embarcar em tudo que a instituição proporcionava, tinha um pouco de medo, mas ia com medo mesmo.

Empresas Juniores, projetos de extensão, eram projetos que lá existiam e que tive o prazer de participar e foi me doando a esses programas que comecei a fazer trabalhos extracurriculares e assim entender melhor a profissão que tinha escolhido para seguir e tenho a certeza que fiz a escolha correta, é uma profissão de grande importância e muitos precisam entender o valor de um profissional de Relações-públicas dentro de uma organização.