E-mails de um eu lirico atenuado

“Lu (se me permite),

Conhecer alguém é uma grande aventura na qual não se pode saber quais serão os obstáculos e os destinos.

Há muita expectativa.

Dá um trabalho lidar com isso tudo…

Você me permite ser e viver coisas as quais não acreditava viver como tenho vivido. Cada pessoa nos oferece algo particularmente especial…

Há algo mágico em compartilhar quem somos. Espero poder viver mais desta magia com você.

De alguém que acorda e te procura na cama.”

___________________________________________________________________

“João,

A vida é cheia de caminhos que revertem, invertem, mudam completamente ou simplesmente acabam.A vida é cheia de detalhes, detalhes que muitas vezes deixamos passar.A vida é cheia de sentimentos bons, cheia de sentimentos ruins, cheia de tudo quanto é sentimento.

Conhecer alguém é compartilhar dessa jornada estranha que chamamos de vida, a qual me pergunto todos os dias o que realmente é e quem realmente sou, se é que um dia vou ter essas respostas, mas fico contente em simplesmente sentir. Quer algo mais especial do que a capacidade de sentir?

Eu senti você.

Senti você no dia em que me beijou da primeira vez no meio de uma pista de dança, com tanta gente em volta e tanto barulho, eu senti algo. Senti dentro de mim a necessidade de te deixar entrar, que a cada dia aumenta mais.

Você me permite ser e viver sentimentos e ações que não achei que sairiam do meu âmago para o mundo, você me permite ser eu mesma, sem que eu tenha medo de ser apenas o que sou(ou tudo o que sou).

Sentar com você, ouvir sua risada, ver seu sorriso, ouvir sua voz, tocar suas mãos, brincar com você, olhar nos seus olhos, sentir o seu cheiro, bagunçar o seu cabelo.

Acordar de manhã com um e-mail seu.

Tudo isso me deixa extasiada

Quando penso em você sei que não preciso do material para ser feliz, mas que preciso sentir algo verdadeiro para que tudo faça sentido.

E estou sentindo.

É magico.

Não sou eu, não é você…é uma junção, é um nós.

De alguém que esta morrendo de saudades do seu cabelo bagunçado pela manhã.”