lucca com dois c.
2 min readJan 29, 2020

quero conhecer teu lado mais pervertido, helena, mergulhar em teus desejos desconhecidos.
não tenha vergonha ou medo de ser julgada, eu sou o cretino mais safado dessa cidade.

quero teu cheiro impregnado no quarto, na sala. quero teu gosto na ponta da minha língua.
eu sei ir com calma, mas acredite, irei devorar você.

não sei se já te fizeram essas promessas, mas saiba que irei marcar tua vida, e no fim você perceberá que é disso que precisa.

o modo como me olha, diz muito sobre você. eu sinto teu cheiro, helena, e antes que diga algo, sei estrategicamente onde lhe tocar.

eu vou invadir tua calcinha do mesmo modo que tem feito com minha cabeça. irei te fotografar mentalmente em todas posições possíveis, e talvez isso se torne a maior recompensa por insistir em permanecer aqui.

meu corpo te pede assim como um alcoólatra deseja uísque.

nós precisamos disso, helena. serei tua válvula de escape, e toda noite irei lhe resgatar dessa vida pacata.

eu vou te dizer algumas palavras sujas no pé do ouvido, e tua buceta vai reagir a isso. vamos sufocar esse silêncio que persiste em fazer barulho, serei o motivo dos teus pensamentos mais sacanas, e não ouse tampar a boca, sei outro modo de abafar isso.

irei no teu ritmo. com força. sem pressa. com calma. nós alterna o quanto for preciso, não haverá mesmice, irei lhe arrancar os melhores orgasmos, você sabe que não é só falácia.

meu corpo pede isso, grita por isso, tornou-se uma necessidade e se bukowski me conhecesse, diria — isso ainda vai te matar. mas droga, vale o risco!

eu vou riscar algumas palavras do teu dicionário, e te mostrar um novo significado para a palavra vulgar.

você me tira o juízo, tuas tatuagens e teu cabelo curto me excitam com tanta facilidade, que me sinto adolescente. talvez ainda seja, um pouco infantil, porque quando te vejo ainda me pergunto como pode existir uma mulher tão gostosa assim. eu não me acostumo nunca.

você me deixa rígido, e claro que é nesse sentido que estou falando. me faz pulsar, quase doer, e imploro mentalmente desejando sentir tua saliva quente escorrendo.

você provoca, sabe que me tem nas palmas das mãos. fala que devo me controlar, mas não resisto, te confesso que mulher gostosa é meu ponto fraco.

eu já transei contigo quase que na cidade inteira. e meus últimos três textos tem sido sobre você. poucas vezes fui sincero como estou sendo agora, talvez isso justifique o linguajar chulo, se o fizesse diferente perderia a autenticidade.

alguns pensamentos são impróprios demais para serem transformados em frases bonitas, helena.

te conto o resto depois.