São seus olhos…

Lucas Cabral
Sep 5, 2018 · 2 min read

Palavras de um encontro — Cap. II

Ele estava ali, apreciando cada vez mais, cada detalhe do rosto dela, cada tom de cor de cada canto do seu rosto, tons nos quais eram influenciados pela luz, ali, do ambiente onde se conheceram.

Engraçado, ele procurou tanto, não a encontrou, ou será que ainda não era o momento? Será que ele saía de um lugar e logo em seguida ela chegava? Será que ele passava por ela enquanto ela estava de costa? Será? Então, realmente, não era o momento certo.

Sei que ela tinha sempre um motivo para estar ocupada, não que seja mentira, sei que ela era ocupada, o bastante para, em um sábado, se preocupar na segunda. Tenso, mas ele sabe, não tinha pra onde correr, ele não parava de olhar pra ela, nem sabia o que ela estava falando, não sabia nem o assunto direito, só sabia sorrir e concordar, mais nada.

Ela veio falar sobre o cotidiano dela comigo, veio dizendo que fazia várias coisas, várias funções legais, mas pra mim, ela poderia não ser nada, qur mesmo assim eu estava ali, mega derretido a cada palavra dita por ela…

Ele sabe que tinha muito que se desenvolver, ela, por incrível que pareça, não estava bem, parecia um sentimento infeliz, algo a incomodava, ela estava sem muita animação e parecia estar ali para querer desabafar, mas a intimidade ali, a restringia de muita coisa.

Mas ai, ele teve que perguntar, se ela tinha alguém, se já tinha alguém que a fazia feliz, e ela falou que não sabia, apenas mudou de assunto, e ele percebeu.

Não me aguentei, tive que perguntar. Por quê, se ela tinha namorado, tudo aquilo ali, cairia sobre terra, e eu teria que ser somente amigo, e não namorado…

Mas foi ai que Luck descobriu algo que o faria ter muitas esperanças…

Lucas Cabral

Written by

Apenas alguns gritos da mente... / Just a few shouts of the mind …