Teste 1

Não sei exatamente o que estou fazendo aqui, um colega sugeriu que eu viesse a esse site e escrevesse alguma coisa. Talvez eu disserte sobre o que farei hoje após o expediente…


Hoje, 05/04/2017 às 19:15 haverá a estreia da Ponte Preta na copa sul-americana de futebol. A primeira vez que a Ponte participou dessa competição ficou em terceiro lugar e foi extremamente emocionante, uma das emoções, sentimentos e sensações mais intensas que tive. Viajar para a Argentina duas vezes em menos de um mês para acompanhar seu time de futebol do coração talvez tenha sido uma das maiores loucuras da minha vida. Com o chapelito do Fernando Bob contra o Velez e o 3 a 1 contra o todo poderoso São Paulo FC (comumente chamado de Bambi) fomos a uma emocionante final. O primeiro jogo foi “em casa”, na verdade no Pacaembu e não no Majestoso devido a regas da Conmebol que dizia que tinha que caber um mínimo de pessoas, então cerca de 30.000 PontePretanos viajaram para a Capital Paulista para lotar o Pacaembu. Mosaico, fogos, puro amor e emoção.

Então hoje, teremos a oportunidade de reeditar essa história, de fazer história novamente, dessa vez contra um time desconhecido, mas, assim como a Ponte Preta, é o time mais antigo de seu país de origem, a Argentina. Sorte para nós!! Ah.. vou com o meu grande amigo Batata.


Posteriormente nos encontraremos com outro tanto de amigos num boteco de amigos para tomar uma cerveja gelada e confraternizar, o TaxiBeer. Fundado pelos irmãos Medina e o Bodó (antigo Pig ou Felipe) com o objetivo de entregar cerveja gelada na casa das pessoas, patinou no seu primeiro ano, mas com a entrada do Tchelo saíram de um faturamento de 7 mil por mês para 130 mil por mês em um ano. Incrível! E lá, como é de amigos, estarei com outros amigos… É sempre divertido!!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Lucas Maciel’s story.