Será que a Bel Pesce aprendeu mesmo a lição?
Bru Paese
1.4K225

Oi Brunna, antes de qualquer coisa, parabéns pelo blog! Acabei de conhecer e já gostei do conteúdo.

Olha, coincidentemente eu estava lendo hoje “De empreendedor e louco todo mundo tem um pouco”, livro da Linda Rottenberg, fundadora da Endeavor, e um dos primeiros desafios do empreendedor que ela cita é conquistar sua auto-confiança. Eu também sou empreendedor e reconheço a importância de qualquer tipo de trabalho que nos ajude a perseguir nossos sonhos. A Bel Pesce, em especial, consegue fazer isso muito bem. Penso que se ela tem tantos seguidores deve ser porque de alguma forma ela conseguiu ajudar cada um deles a se sentir mais confiante.

Agora não sei se estou tendo uma visão tola sobre o assunto, mas o que percebi com essa história da Zebeléo é que as pessoas estão colocando como se fosse o “grande fracasso da Bel” ou “a menina que vende empreendedorismo e não sabe empreender”. Sinceramente, eu discordo. A gente passa por tantos altos e baixos, erra tantas vezes, e acerta tantas outras… será que não foi só mais um erro? O que você acha?

Gostaria também de saber quais são os valores que você tem que são incompatíveis com o trabalho da Bel. É que você acha desonesto cobrar caro pelo conteúdo empreendedor?

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Lucas Castro’s story.