Essa manhã escrevi outra música pra você

http://weheartit.com/entry/274086538/search?context_type=search&context_user=denizgrandee&page=3&query=love

Sinto a necessidade de explanar o que não cabe no peito, sinto vontade de escrever em todos os lugares que eu sinto muito e sinto com intensidade jamais vista. Pra mim não existe sentido em amar sem demonstrar, mesmo que eu exagere sempre, faça as piores poesias, eu faço tudo de coração porque eu não sei lidar com o amor se tiver que guarda-lo só pra mim. E eu estou em abstinência de dizer que te amo das formas mais indiretas possíveis.

É garota, essa manhã eu escrevi mais uma música pra você, dessa vez em português, é que as vezes faz mais sentido escrever na nossa língua natural. Não sei, mas quem sabe? 
Na verdade queria falar todos os idiomas pra poder te dizer de milhões de formas diferentes o quão incrível você é e como você conseguiu me mudar. Eu jamais me cansarei de dizer tudo isso, eu preciso te agradecer a cada segundo.

Essa música também é pra mim e sobre mim, já que acredito que o processo de amar alguém inclui, por vezes, amarmos a nós mesmos e como amar alguém nos faz estarmos em sintonia com o nosso interior. É amar a ideia que você cria de uma pessoa aliando com o que ela realmente é, é amar o jeito em que nossas vidas ficam de cabeça pra baixo e volta ao estado normal em instantes, é amar a maneira com que o amor nos faz sentir acolhido, completo, inteiro e com o interior preparado. Precisamos tomar muito cuidado ao amar a ideia que criamos de alguém, mas nem sempre isso pode tomar rumos negativos. No começo eu amei a ideia de você, o tempo passou e eu amei o que você fazia comigo, a tempos eu amo o que você é.

http://weheartit.com/entry/274085309/search?context_type=search&context_user=fcommefleur&page=7&query=love

Então não fique assustada se na minha música exista lamentações pelo meu passado insuperável, o passado é uma dádiva. Não se assuste se algum dia eu lhe escreva algo triste, mas o amor é assim, triste e feliz. O amor se sustenta assim, os momentos tristes existirão para que mais momentos felizes nasçam. É um processo de reciclagem, o amor é uma reciclagem.

E eu me reciclo todos os dias por você.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.