Lucas Rubio Ayres
1 min readOct 21, 2019

--

Belo texto, mano. Tive essa mesma sensação de que não foi um filmaço, mas redondo e bem feito, e bom para rever não só os personagens favoritos, mas toda a fotografia, câmera, o ritmo único da série. É um baita de um fan service, né.
Acho que serviu também para mostrar que o tamanho do Jesse sempre foi atrelado pela dinâmica com o Walt. Eu achei que só com o Jesse a história em algumas horas fica, francamente, meio sem graça. Tipo, vários dos grandes momentos do Jesse na série são impactantes se você rebate com o comportamento do Walt, e etc. Se bem que o roteiro do filme tem um pouco de culpa nisso.
Uma outra fita que me impressionou foi a ruindade do Todd. Eu não lembrava muito dele no fim da série (desculpa!), mas toda vez que eu lembrava do roubo dos três e do tiro no moleque das aranhas, eu ficava chocado com a construção da total psicopatia dele.

--

--