Lucas Soares
1 min readOct 21, 2015

--

Não quero defender a cultura do estupro, nem pedófilos e tmb não estou contra a sua matéria. Eu só discordo e preciso que fique claro esse pequeno ponto, que como aluno de biologia eu não poderia deixar de notar que você falou claramente que meninas não se desenvolvem mais cedo que meninos. E sim, MENINAS se desenvolvem mais cedo que meninos, tanto fisicamente como mentalmente, e isso só pode ser contestado com dados científicos. Como aspirante a pesquisador, acho que por mais relevante que seja a causa, e mais importante que seja o assunto, não se deve passar informações não verídicas e que são cientificamente comprovadas. Não acho que o fato de as meninas se desenvolverem mais que os meninos diminua o seu texto, ou que ele traga menos impacto ou ainda que ele deixe de ter a relevância, só gostaria de ressaltar que não se deve desprezar estudos que estão aos montes por aí, simplesmente porque é conveniente.

--

--