CALA A BOCA E VEM COMIGO

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sugestão pra você, gremista, viver melhor e aproveitar mais esse momento histórico do time: cale mais a boca. Acha o Luan lento? Acha que ele é bom, mas apaga às vezes? Chuta sem força, né? Ok, legal, agora cale a boquinha. :)

Ah, mas o Fernandinho…” Hey. O que a gente combinou? Pshhh. Não estou dizendo que você está errado em sua tese sobre o Fernandinho, sobre o Renato, sobre Deus ou sobre a razão da existência humana. Não é sobre estar certo ou errado. É apenas sobre NÃO FAZER DIFERENÇA NESSE MOMENTO. O time está fazendo história. É hora de embarcar nesse delírio. Hora de dizer que o Luan é melhor que o Messi. Que o Renato é tudo que o Guardiola um dia sonhou ser. Que o Grohe humilhou o Gordon Banks.

Falando em Grohe, eu mesmo tenho/tinha mil teses sobre nosso goleiro. É um bom goleiro, mas… HEY, CALA A BOCA. Sim, calei. Só alguém muito estúpido poderia discutir Marcelo Grohe nesse momento. E há estúpidos nos dois lados: tanto os que seguem criticando, quanto a turma da caça às bruxas (fiscais de corneta). Os dois lados estão desconectados da realidade. Não estão dimensionando o momento em que vivemos. Estão aproveitando muito mal essa bela oportunidade para ser feliz.

Se por um lado o Grohe me calou com a maior defesa da porra toda, por outro, sempre fui um defensor do Luan. Já discuti na Arena defendendo o guri. No Twitter, nem se fala. Mas AGORA não vou perder um pingo da minha energia pagando uma de profeta sabidão julgador. “E aeeee, cadê os críticos do Luan? Soneca, é? Cadê? E aí?!” Não. Tinha gente que não gostava? Alguns AINDA NÃO GOSTAM? Foda-se. Acho bizarro, mas é problema deles.

Falando em Luan, será que renova ou nCARA, CALA A BOCA. Ninguém aqui é da direção. Não vamos resolver nada. O Grêmio abrindo a maior diferença da história de um time visitante numa semifinal de Libertadores e tinha comentarista falando em renovação durante o jogo. CARA… Era pra todo mundo estar berrando coisas sem sentido, tirando a roupa, cagando na cabine da TV. Ah, mas o empresário delFODA-SE. CALA A PORRA DA MALDITA BOCA E CURTE ESSE MOMENTO SUBLIME.

A propósito, se o Luan nos der o TRI, pode sair de graça, tô cagando! Mais que isso, o Grêmio pode até PAGAR pro clube que contratar o guri. Por mim, tá ótimo. Dá uma grana e mais o Jael junto, até porque o JaeAH, VON, CALA ESSA BOQUINHA, CALA?!!!

#RumoAoTri #VamoAcabáComOPlaneta

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.