10 heróis Marvel que merecem aparecer no MCU (de alguma forma)

Fase 3 da Marvel inicia semana que vem, mas já estamos pensando na fase 4, onde tudo pode acontecer. E pensando no futuro da franquia MCU, há alguns heróis que poderiam aparecer e assumir o lugar dos antigos heróis que provavelmente vão estar se despedindo.

ESSA LISTA É MINHA. Além de declarar quais personagens seriam bons de adicionar , também acho bom falar onde esses personagens poderiam aparecer. Nem todos podem ganhar filmes, mas não deixa de ser pessoas merecedoras de integrarem esse universo. Já estamos no caminho para ter Punho de Ferro, Inumanos, Capitã Marvel e Manto & Adaga, então esses não vão estar na lista mesmo que ainda não tenham sido introduzidos no MCU. E personagens que já foram apresentados na sua identidade civil mas ainda não viraram suas versões heroicas como Patsy(Trish) Walker/Hellcat também não estão na lista.

Jessica Drew/Mulher Aranha

Jessica Drew mora em um lugar estranho em questão de direitos da personagem. Enquanto ela é uma “aranha”, que configura a personagem dentro dos diretos do Homem Aranha, ela nunca foi muito ligada a Peter Parker e estava mais envolvida nas histórias dos Vingadores. Agora que a Sony e a Marvel jogam no mesmo time, é a hora perfeita para trazer Jessica Drew para dentro do MCU!

Onde apareceria: A primeira aparição de Jessica Drew poderia ser no filme de sua amiga de longa data Carol Danvers/Capitã Marvel. Ela poderia ser apresentada como uma agente da Hydra que depois é convertida em uma Vingadora, tendo uma participação maior em Guerras Infinitas e depois ganhando seu próprio filme na Fase 4 ou sendo membro fixo dos Vingadores.

Kamala Khan/Miss Marvel

Inumana, muçulmana e fan girl profissional, Kamala surgiu recentemente, mas a personagem já tem uma boa base de fãs (que incluem o escritor dessa lista). Ela surgiria como uma “versão feminina do Homem Aranha”, no sentido de ser uma personagem jovem que admira outros heróis e protege uma cidade.

Onde apareceria: Após o filme dos Inumanos e, assim como nos quadrinhos, inspirada na Capitã Marvel. O melhor lugar seria uma série de TV, já que a personagem seria perfeita para o publico adolescente que a Supergirl está monopolizando.

Johnny Blaze/Motoqueiro Fantasma

Johnny Blaze é um motoqueiro que assinou um contrato com o diabo e se tornou uma caveira flamejante que anda pelo mundo punindo aqueles que merecem. O personagem já teve dois filmes, mas nenhum foi “bom”. O ultimo teve alguns momentos legais e Nick Cage sendo Nick Cage. Agora que o personagem voltou pra Marvel, chegou a hora dele ganhar um adaptação digna do legado do personagem.

Onde apareceria: Série da Netflix. As aventuras de Johnny Blaze envolvem demônios e criaturas abismais do inferno Marvel. Para que o personagem pudesse ter sua história contada de forma digna, uma série de TV não seria a melhor solução.

Blade

O meio vampiro já ganhou uma trilogia nos cinema e uma série de TV, mas Blade poderia explorar uma camada que Doutor Estranho e Motoqueiro Fantásma exploram: O sobrenatural. Mas diferente dos outros dois, os efeitos especiais para uma série do Blade seriam menos necessários, podendo focar mais no combate corpo a corpo que os filmes do personagem focavam.

Onde apareceria: Série da Netflix. Blade é violento e viceral. A Netflix seria o lugar perfeito para explorar suas histórias.

Cindy Moon/Silk

Cindy Moon foi a segunda pessoa que recebeu a picada da aranha que criou o Homem Aranha. Cindy tem os mesmos poderes que Peter Parker, mas com algumas variações. A teia é orgânica e ela é mais rápida que Peter, mas tem menos força e seu sentido aranha não é tão preciso. Mas o grande motivo para adicionar a personagem no universo Marvel é por Cindy ser asiática, e seria bom adicionar a personagem para dar mais variedade de heróis.

Onde apareceria: Cindy provavelmente deveria ser apresentada no filme do Homem Aranha e depois, se houver um resposta positiva a personagem, ganhar seu próprio filme.

Sam Alexander ou Richard Rider/Nova

A corporação Nova já foi apresentada em Guardiões da Galaxia, mas o programa sentinela só é ativado depois que Thanos destrói Xandar (o que deve acontecer em Guerras Infinitas). Os Novas são a versão Marvel dos Lanternas Verdes da DC, e a Marvel poderia escolher qual versão do herói poderia assumir o posto de Nova no filme, o clássico Richard Rider ou o novato Sam Alexander. Richard é o Nova original mas Sam é o atual. Outro fator que poderia fazer o estúdio escolher Sam é o fato do personagem ser meio latino, o que daria mais variedade ao universo. Ou então eles poderiam escolher os dois, fazendo uma dinâmica de mestre e aprendiz.

Onde apareceriam: Rider poderia aparecer em Guerras Infinitas parte 2, aparecendo no filme para vingar a tropa Nova e estabelecer mais heróis espaciais. Sam poderia parecer depois, vindo como um novo recruta da nova Tropa Nova.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua é um personagem com distúrbios mentais, que não sabe se é um super herói de verdade ou meramente uma criação da sua mente. Ele pode ter poderes atrelados ao panteão de deuses egípcios, ou ele pode simplesmente ser maluco. O Cavaleiro é muito próximo de uma versão mais insana do Batman. O fato do personagem não saber o que é real ou o que é ilusão, faz com que as suas aventuras sejam psicológicas e perturbadoras ao mesmo tempo.

Onde ele apareceria: Série da Netflix. O Cavaleiro da Lua é um personagem que funcionaria melhor sozinho, sem muita interação com o resto do elenco do MCU.

Kate Bishop/Hawkeye

Admitidamente essa é uma escolha pessoal e provavelmente muitas pessoas seriam contra essa escolha, mas deixa eu tentar te convencer. Kate Bishop é a segunda pessoa a assumir o manto de “Hawkeye”. Filha de um mafioso, ela se integrou aos Jovens Vingadores e atualmente trabalha junto com Clint Barton na excelente história de Matt Fraction. A escolha por trazer Kate para o MCU seria pra mostrar o impacto que os heróis tem em uma sociedade e nas pessoas que lá estão, além de passar a identidade de um herói pode ser passada.

Onde apareceria: Kate provavelmente seria apresentada após Guerras Infinitas se Jeremy Renner não for continuar como Clint Barton. Eu adoraria um mini série na Netflix baseada na história de Matt Fraction, onde Kate e Clint defendem um prédio da máfia russa.

Mulher Hulk

Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, sofre um acidente e precisa de uma transfusão de sangue. Bruce acaba doando seu próprio sangue, e isso acaba transformando sua prima em Mulher Hulk. Diferente do gigante esmeralda, Jennifer tem controle total sobre sua transformação e mantém racionalidade quando se transforma. Mulher Hulk teria todas as qualidades do Hulk, sem nenhum de seus problemas. Seria a candidata perfeita para comandar os Vingadores quando o Capitão América Steve Rodgers se aposentar.

Como apareceria: Após Guerras Infinitas, em um filme dos Vingadores propriamente dito. Mas apresentaria Jennifer em Demolidor, trabalhando em um caso junto ou contra Matt Murdock.

A Invencível Garota Esquilo

Sim, você leu isso corretamente: Garota Esquilo! A personagem é uma grande piada dentro dos quadrinhos da Marvel, mas ela seria perfeita para preencher o vazio que a Marvel tem ao não poder usar Deadpool. Dorren Green é uma mutante com o poder de comunicar com esquilos e tem garras nos pulsos. Pense Wolverine, um pouco de Aquaman e uma grande dose de Deadpool. Garota Esquilo pode ser problemático por ser uma mutante, porém a personagem é mais conhecida por ser uma integrante de “The Great Lake Avengers”, basicamente Vingadores zuados. Então ela pode ser considerada uma personagem que existe no mesmo lugar dos direitos que Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Além disso, na Marvel ela poderia ser mudada para um experimento científico ou uma Inumana.

Como apareceria: Apresentada em Agents of SHIELD para depois ganhar sua própria série. Sim, seria uma série 100% comédia. Ou então façam um filme dela, dirigido por Edgar Wright.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.