Tudo vai dar certo!


A gente sempre acha que vamos ter um sinal, que uma divindade vai baixar na terra e seremos todos abençoados. Ou então a Virgem Maria vai aparecer na nossa frente e revelar todos os mistérios da nossa vida. Ou ainda receber uma carta psicografada diretamente do Chico Xavier, explicando as transformações que vão acontecer.

Quando as coisas parecem que vão desabar, quando parece que o chão é de isopor e ele pode se quebrar a qualquer momento, quando tudo parecer totalmente fora de sentindo e você ficar se perguntando sobre tudo o que está acontecendo, do porquê passar por isso, seja lá o que for, é justamente nessa hora, que algo muito, mas muito maior está para acontecer.

Começamos a perceber coisas antes não percebidas e sem querer a gente vai caminhando para o rumo do destino. Aquele que tá lá, prontinho esperando por nós e que só cada um ao seu tempo pode alcançar. E tudo, exatamente tudo, faz você reconhecer que muitas vezes, bater com a cabeça na parede, só cria galo. E que uma hora, as coisas dão certo, a sua maneira, no seu tempo. Da maneira exata que tem que ser.

E eu só tenho a agradecer seja quem for lá de cima que me guia, me guarda e me orienta.

“O destino é o que embaralha as cartas, mas nós somos os que jogamos.” — William Shakespeare