Oi filho,

Ontem fizemos a primeira grande homenagem à sua chegada.

Papai e mamãe fizeram tudo com muito, muito carinho.

Sabe, filho, a vida não é lá muito fácil. Mas a gente está taaaao feliz com você que a gente deu um jeito de fazer uma festa muito linda.

Amigos e familiares queridos vieram te desejar muitas felicidades.

Tocaram em vc, ainda na barriga da mamãe, e tenho certeza que vc sentiu porque se mexeu à beça!

Filho, papai e mamãe sabem que vc tem uma missão maravilhosa: trazer alegria aos nossos corações.

Papai, mamãe e Milu vivem com muito amor, muito companheirismo, mas faltava você, filho!

Mamãe sempre soube que você viria. Algumas vezes mamãe ficou chateada, perguntando ao Pai Maior: mas por que tanta demora?! Deixa ele vir logo!

Mas essa é outra lição que vc vai entender um dia, filho. O Pai Maior sabe de tudo. Por isso Ele sabia quando seria seu tempo.

A mamãe aqui precisava estar com o coração preparado.

Com certeza você conheceu a vovó Ivis e ela te explicou isso. Disse que a mamãe precisava de um tempo para não ter só tristeza no coração.

Disse que a mamãe precisava acreditar na felicidade pra te receber.

Também disse que mesmo muito feliz, a mamãe choraria muitas vezes baixinho de tanta saudade da vovó Ivis. Mas que a mamãe saberia compreender que o tempo terreno da vovó tinha acabado, mas que a vovó viveria pela eternidade a zelar por todos nós, inclusive por você, netinho querido, como tenho certeza que ela te chamou ao te preparar para vir à Terra.

Assim, filho, mamãe também está aprendendo que algumas ausências são inevitáveis. Outras poderiam ser evitadas, porém, filho, outra lição: cada um tem seu tempo e sua história. E a gente só pode escrever a nossa própria história.

Mamãe e papai (e Milu) estão prontos a te ajudar a escrever a sua história.

Uma história de bênçãos, amor, alegria, saúde, prosperidade e paz. Você também viverá obstáculos e decepções. Eles são inevitáveis, filho. Nossa missão será estar. contigo em todos os momentos e te ajudar a transpor as barreiras da vida com sabedoria e fé no Pai Maior.

Lorenzo, vc que já disse pra mamãe logo de cara que é um menininho, que seu nome é Lorenzo, que fez xixi e riu em sonhos para mim já é o grande amor das nossas vidas. E se hoje a mamãe chora, é sim, de saudades da vovó Ivis, mas é mais ainda por gratidão a ela e ao Pai Maior por me darem o maior presente e a maior oportunidade que desejei pra minha vida. Sempre te desejei filho. E agora conto os dias para sua chegada ao nosso planetinha.

Seja bem-vindo meu anjo!

Like what you read? Give Luciana Santos Tardioli a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.