[#14] MODELO DE NEGÓCIO & MODELO DE VIDA

Image # 01 from Google images.

O desafio atual é encontrar um “modelo” de vida e não um “modelo de negócio”.

A exigência de mais autenticidade e espontaneidade nos fazem aproximar de um DNA fluído, original e universalizado na rede para atendermos necessidades, e evitarmos atendermos desejos egóicos, sejam os nossos como os de grupos ou mesmo de um mercado artificialmente controlado. O ponto é atender ao estado cíclico da vida em rede na essência de cada um (customização profunda).

Esse “modelo” de vida inclui o amor à si, mas, também o amor à família em diferentes formas em um estado constante em que realmente podemos confiar. O amor que se ajusta ao estado de ser vivo na vida também coletiva, pois, o amor não se funde, ele se ajusta. Não se funde em si mesmo, e se ajusta para expandir-se na partilha da relação.

Assim o “modelo” de vida vai além de gerar resultados, ele se torna uma forma e não mais um mero modelo, mas, uma forma pulsante de vida, auto-sustentável pela observação do avanço no processo de aprendizagem e não mais por um resultado esperado.

Image # 02 Google images.

Caso tenha se sentido tocado em algum momento nessa mensagem ficaria feliz em poder contar com a sua contribuição, para fazê-la chegar para outras pessoas. Basta clicar no ❤, e ou, compartilhar em sua rede. Felicidades, amor, paz e iluminação para todos nós.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.