[#20] SOMOS IGUAIS POR TUDO AQUILO QUE NÃO SABEMOS

Image: “Vision-wide” http://www.hdwallpapers.in

E diferentes por tudo aquilo que realizamos, não por mero capricho desumano do orgulho esnobe e desnecessário. Mas, no construir juntos — o céu e a terra em sua beleza mais humana e aceitar que há tanto a saber.

Sem saudades nauseantes do passado, a filha presente, mera reflexão e jamais repetição, o novo na mente. O suspiro encantado do menino semente.

O passado existente vira ato contínuo no subcosciente, para seguir em frente em espirais de reverencia. Nascemos para sermos diferentes a cada escolha, a cada ato, a cada fato sermos melhores do que fomos ontem.

Como dizia o sábio Rabi Nachman de Breslav “Se hoje eu não for melhor do que fui ontem, para que o amanhã?”

Onde está então a perfeição? Senão na ida sem volta, no fim do desejo de um amor realizado sem pressa, sem esperas e resultados - no caos, sem naus. No encontro com a paz do aprendiz iluminado para ser guiança, para ser guiado — fazer história no anonimato sem vitória, orgulho e glória.

A iluminação é tudo e todo o resto, cenários. Devaneios da louca mente que lança sementes da verdade nem sempre reais. Cuidemos de ser real para voltarmos sermos estrelas. Sem mais adormecer como velas apagadas no chão, somos lembranças vivas do fogo vivo no peito sendo o farol — sendo a chama da chamada, o novo download da nova geração. Somos almas transgressoras em silêncio fazendo a revolução.


Caso tenha se sentido tocado em algum momento nessa mensagem ficaria feliz em poder contar com a sua contribuição, para fazê-la chegar para outras pessoas. Basta clicar no ❤, e ou, compartilhar em sua rede. Felicidades, amor, paz e iluminação para todos nós.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated LucianoBueno_LuNOB (ישי)’s story.