Para o primeiro post, não achei nada mais justo do que falar de uma pessoa que foi e continuará sendo muito importante na minha vida! ❤

Quando perdemos alguém, alguém muito importante, a dor na hora da notícia é indescritível. Parece que toda a sua vida passa como um flash em sua mente e o pior pensamento é saber que você nunca mais verá está pessoa e que a voz dela agora é apenas uma lembrança.
— E que falta eu sinto dela. A saudade que ela deixou jamais será algo com que eu conseguirei me acostumar. Sempre tentei não pensar no que aconteceu e só lembrar dela feliz, rindo da vida. Mas ultimamente, a dor insiste em aparecer todos os dias e quando eu menos espero, sinto o cheiro do perfume que ela usava na primeira vez que a vi, do som da voz dela, da risada contagiante que ela tinha. E aí eu penso em como eu queria tê-la aqui perto de mim. Eu a conhecia a tão pouco tempo mas ela me cativou de uma forma tão linda, tão verdadeira e eu simplesmente não pude deixar que ela não entrasse na minha vida. Ainda me lembro como se fosse ontem quando recebi a notícia mais dolorosa da minha vida. Senti uma dor tão imensa que pedi a Deus que aquilo fosse uma brincadeira, que aquilo não fosse verdade. Não conseguia acreditar. Me recusava a acreditar que ela tinha partido. Não, aquilo apenas era uma brincadeira de mal gosto, de muito mal gosto que estavam fazendo. Meu coração estava apertado, pequenininho, espremido, machucado… Não, aquilo não podia ser verdade. Não sabia se chorava ou se consolava os outros… Quando finalmente consegui me manter calma veio a confirmação. E aí, tudo desabou. Fiquei mal por dias. E ela sempre aparecia nas minhas lembranças mais bonitas, com aquele sorriso enorme que só ela tinha. Ainda resta aquela dor da saudade eterna. Aquela nova forma de contar os meses que se passam. Aquela sensação de que onde ela estiver está olhando por mim e por todos que a amavam. E eu aqui, pedindo a Deus que cuide do anjinho mais lindo que poderia estar ao lado dEle. E sabe de uma coisa? Só de saber que ela está num lugar mais bonito eu me sinto melhor.

Saudade eterna, tia Di!⚘❤

“ Só se tem saudade do que é bom. Se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque eu amei…”
A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.