#02–04/01/2016

Essa história de distância é realmente complicada. Ninguém é capaz de mandar nos sentimentos, evitar que algo ou alguém invada os nossos pensamentos, e permaneça alí, atormentando ou aconchegando os mesmos. Por mais que você tente prometer pra si mesmo que não vai cair na tentação de gostar de algo (ou alguém) distânte, vai ser o que vai acontecer mais rápido na sua vida, mais rápido do que qualquer coisa que você tenha planejado.

Outra coisa engraçada que acontece é sentir-se estranho ao voltar pra casa depois de uma temporada fora. Pessoas maravilhosas e momentos mágicos, lugares lindos e tudo mais que se tem direito em um ambiente diferente daquele em que estamos inseridos no dia a dia. Ao voltar pra casa, fica um vazio, uma necessidade de ter as pessoas perto de novo. A parte boa é que a impressão que fica é que essas pessoas, que antes estavam longes, agora estão mais próximas. É uma sensação inexplicável.

Por mais que fique um vazio ou uma sensação estranha, o que importa são os momentos magníficos com as pessoas maravilhosas que ficaram. E sempre haverá uma oportunidade de um novo encontro :)