Escrever para Lembrar

É a primeira vez que tento me expressar através da escrita. Provavelmente seja a primeira vez que tento me expressar de alguma forma. Nunca achei que alguém estivesse interessado ou entenderia as minhas opiniões, sentimentos e aquilo em que penso.

Aconteceu então que nesse último final de semana, perdido entre a série que assistia e as coisas que me passam pela cabeça a todo instante, ouvi mais ou menos o seguinte: “Quando preciso esquecer algo, escrevo. Escrevo cartas e não as envio”.

Porque registrar num pedaço de papel algo que está incomodando e do qual você gostaria de se livrar? Isso não fez sentido naquele momento, mas gerou essa necessidade.

Talvez porque escrever seja uma maneira de enxergar as coisas por outra perspectiva. Fazer uma análise por outro ângulo, seja esse outro somente seu ou de outras pessoas

Então resolvi começar a me colocar nesse “pedaço de papel”, porque preciso me lembrar de quem realmente sou e, através dos meus e de outros olhos, ver esse eu mais claramente, para manter em mim o que é bom e melhorar o que for preciso.

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.