HipnoDicas: Roteiro Completo Da Poderosa Indução De Dave Elman

Antes de praticar esta indução, certifique-se de ter um objetivo e não se esqueça de definir com cuidado quais serão as sugestões utilizadas!

Sem mais rodeios, vamos começar…

Indução

Apenas feche seus olhos. Agora, focalize sua atenção nos músculos ao redor dos seus olhos e relaxe-os de tal maneira que seus olhos continuarão fechados.

Imagine que suas pálpebras estão tão relaxadas e pesadas que elas permanecerão fechadas. Realmente, faça um teste para certificar-se, tentando, em vão, abrir os olhos. Muito bem, Agora, deixe que a sensação de relaxamento dirija-se totalmente para baixo, para os seus calcanhares…

Isso… Excelente…

Daqui a pouco eu irei levantar sua mão esquerda pelo punho. E você está tão relaxado que esta mão e este braço estão soltos e pesados como uma toalha molhada. Vou levantar o braço e quando eu o soltar ele cairá pesadamente no seu colo. Vou levantar seu braço, agora.

Perfeito. Já que você está, fisicamente, totalmente relaxado, poderá relaxar ainda mais mentalmente. Em alguns instantes vou pedir para que você conte de 100 a 1, em voz alta, duplicando seu relaxamento mental a cada número…

E no momento em que você atingir o 96, todos os números desaparecerão, você fará com que os números desapareçam. Assim, ao chegar no número 96, todos os outros números desaparecerão.

Comece a contagem regressiva, em voz alta. Isso…

Faça-os desaparecer… Desaparecer completamente… Agora…

E quando eles desaparecerem, você duplicará mais uma vez o seu relaxamento mental, aprofundando… Isso! Certo!

Eles desapareceram? Excelente.

Neste momento, imagine-se em um lugar com escadas rolantes, seguras e confortáveis. Por enquanto, você vai, somente ouvir minhas explicações, só ouça e imagine.

A primeira escada rolante leva para baixo, para o nível A. O nível A é dez vezes mais profundo do que o nível que você está agora, tanto física quanto mentalmente… Sim, 10 vezes mais profundo do que você está agora.

Dez vezes mais profundo mentalmente e fisicamente.

E você continua descendo…

Depois, quando você atingir o nível B, vai dizer para si mesmo: B, dez vezes mais profundo que A. Então, você descerá para o nível C. O nível C é o mais profundo de todos os níveis.

Quando você atingir o nível C, darei sugestões em relação ao seu objetivo…

Agora, neste local, veja os degraus movendo-se para baixo. Tome a escada rolante e comece a descer e, à medida que vai descendo, você vai mais e mais profundo, aprofundando, fisicamente e mentalmente, este estado…

E quando atingir o nível A, diga para si mesmo: A… Isso… Descendo mais e mais para o nível B… Profundo…

Preparando-se para o nível C… Isso…

Sugestões

Por uma boa razão, você firmemente decidiu (objetivo aqui…) porque está aprendendo agora em novos níveis de compreensão… Isso é algo totalmente novo para você.

E você está fazendo tudo de maneira prazerosa e correta para servir tanto a você como aos outros, do jeito mais apropriado… E será muito fácil (objetivo aqui…) porque você, realmente, deseja e quer (objetivo aqui…) e atingirá e desfrutará destes profundos níveis de compreensão e entendimento que lhe ocorrerão como resultado deste processo… (Leve pausa/repetição).

Cada vez que trabalharmos com estados alterados de consciência, você será capaz de ir mais fundo, mais rápido… (Pausa/repetição).

De-Hipnotização

Agora, da sua própria maneira, do seu jeito, deixando no nível C o que você necessita deixar lá… Volte ao nível B… Da sua maneira… Volte agora ao nível A, trazendo todos os recursos ao seu estado habitual de consciência…

Sentindo-se muito melhor do que antes…

E em poucos instantes você estará completamente alerta novamente…

Assim termina nossa indução.

Compartilhe e…

Espalhe a Hipnose Por Aí