Eventos sobre Chatbot em Palmas Tocantins

Esse ano está sendo o ano do boom dos Chatbots no mundo, aqui no Tocantins o movimento começa a ganhar força e interesse pela comunidade e já temos diversos eventos onde o tema é Chatbot. Resolvi então fazer pequenos posts para ajudar a divulgar esses eventos. Esse é o primeiro deles e já temos 3 atividades em dois eventos onde fui convidado para falar sobre Chatbots.

O primeiro evento é o Congresso Internacional de Comunicação, Inovação e Tecnologia, que será organizado com o intuito de promover um amplo debate sobre os desafios e oportunidades de desenvolvimento para o Estado do Tocantins, que envolvem as temáticas da inovação, comunicação, novas tecnologias e aperfeiçoamento profissional.

O tema será “Chatbots e a nova era das aplicações móveis” com foco maior em comunicação. a programação completa pode ser encontrada aqui e as inscrições podem ser feitas aqui , além da obtenção de mais informações sobre o evento.

O segundo evento é Semana Acadêmica e Jornada de Iniciação Científica da Universidade do Tocantins - UNITINS, evento anual promovido pela instituição que visa criar espaço fértil para a construção de conhecimentos por meio de apresentação de resultados de pesquisa, minicursos, palestras, oficinas e momentos culturais. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui e a programação aqui.

Neste evento teremos duas atividades, a primeira é uma palestra com mesmo tema da segunda (não consegui pensar em algo melhor hahaha), mas com um foco mais voltado a tecnologias e inovação. Acontecerá na Unitins, Campus Graciosa, Bloco A — Mini Auditório das 8h às 9:30h.

A segunda atividade neste mesmo evento será um minicurso onde será implementado alguns chatbots utilizando plataformas e também um do zero, mostrando todos os pormenores da implementação de um chatbot simples.

Tá sabendo de outro evento? me manda que terei maior prazer em postar aqui contato@luizcarvalho.com

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.