Plot point

Lume Numata trabalhava em um grande bureau de crédito como gerente de produto e a maioria de seus dias eram tensos e intensos. O ambiente extremamente competitivo, as metas absurdas e os processos burocráticos muitas vezes atrapalhavam o andamento de seus projetos.

Depois de 5 anos na mesma empresa, de forma repentina, ela foi demitida. Como isso nunca tinha acontecido antes, o choque foi grande e ela não teve como esconder a frustração.

Por isso, Lume resolveu dar um tempo e esperar a cabeça esfriar para traçar novos planos.

Com mais tempo livre, além de descansar e renovar as energias, ela estudou para expandir o seu conhecimento e começou a disparar currículos novamente.

O mercado estava complicado, o país estava em crise e as vagas interessantes estavam cada vez mais raras. Até que um dia ela foi indicada para uma entrevista em uma empresa de tecnologia e conseguiu a vaga.

Desde então, ela continua buscando ampliar o seu repertório para atingir os seus objetivos profissionais, e por isso decidiu fazer o Programa Nanodegree Marketing Digital. Com mais essa experiência, ela espera continuar evoluindo dentro da nova empresa, conquistar ainda mais o seu espaço e, junto com a sua equipe, fazer o produto em que ela está trabalhando ser um verdadeiro sucesso.

Mas este com certeza não é o final desta história. A vida é cheia de pontos de virada e hoje ela tem certeza que, mesmo em momentos ruins, não pode deixar de investir em seu principal objetivo, buscar sempre a felicidade fazendo o que gosta.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.