Tu és meu maior erro
Hoje a tarde me peguei, mais uma vez, pensando em ti. Pensei em como és encantador. Isso é incrivelmente ruim. Meus pensamentos vão e voltam e tu permaneces. Sempre.
Tento selecionar uma característica tua que mais me chame atenção, mas, como já falei, não quero ser injusta com todas as outras. Seu sorriso, seus olhos tão profundos, sua voz e seu abraço. São tantas… Por isso fica difícil citar apenas uma.
Tua beleza externa, para mim, tornou-se banal perto de tudo que és, realmente. Teu interior me prende muito mais. Tu não imaginas o quanto. O jeito que tu encaras as coisas me deixa fascinada.
Não conseguiria enfrentar todos os meus problemas com a serenidade que tens. És especial e único (não costumo gostar deste adjetivo, mas achei cabível aqui, para ti). Eu agradeço a oportunidade de conhecer alguém assim.
E agradeço mais ainda por aprender a ser um pouquinho diferente. Acho que é por isso que preciso de ti e da tua presença. Acho que é por isso que tu acabas sendo a minha maior necessidade. E, infelizmente, esse é o meu maior erro.
