Uma explosão constante

lara
lara
Aug 29, 2017 · 2 min read

Às vezes a cabeça pede para parar, enquanto o peito acelera. Tudo o que eu queria era calma, tranquilidade. Às vezes os pensamentos se misturam e a bagunça faz morada, mesmo sem receber convite. E, na maioria das vezes, o que a gente precisa é de um ombro amigo, alguém que esteja pronto para nos acolher, ouvir nosso silêncio e sentir nossas lágrimas. Às vezes, tudo o que a gente precisa é de alguém que seja diferente de tantos normais, de tantos comuns. Que faça a gente ter certeza de que não incomoda contando nossos problemas e confusões. Que mostre interesse em permanecer, quando todos se afastam por medo dos meus sentimentos.

Quando a guerra chega, eu sinto que é hora de sair e procurar um lugar que traga paz. Os abraços são ótimas opções, falo por experiência própria. Sabe aqueles segundos (ou, por sorte, minutos) que te fazem sentir a pessoa mais especial do mundo? Pois é, eles conseguem aquietar meu coração e parece que a paz reina novamente aqui dentro. A guerra não cessou, mas tenho a impressão de que existem pessoas que conseguem amenizar a dor, e eu só queria ter essas pessoas pertinho sempre. Afinal, minha cabeça pode estar explodindo, mas as estrelinhas — apelido que eu dou para as poucas pessoas que me iluminam de verdade — conseguem encher bem mais o meu coração.

)

    lara

    Written by

    lara

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade