Tudo de novo

Sendo que eu não vou divulgar isso direito mesmo, acho que vou pular a parte das apresentações e tal. Mas é meio que de praxe pra mim comentar sobre o porque eu escrevo toda vez que eu começo a fazer disso em algum veículo, e olha que eu já comecei MUITAS vezes, porque eu tenho mesmo essa tendência de começar todos os projetos do mundo e não dar continuidade em nenhum. Tô meio que trabalhando nisso, mais ou menos.

Mas né, eu dizia, sobre escrever. Eu tenho muita, mas muita dificuldade em articular meus pensamentos. Não que eu não fale muito, porque eu falo. Se tem uma coisa que eu faço é falar, viu. Mas por exemplo, eu sou o tipo de pessoa que, quando tem alguma coisa importante a dizer, gosta de pensar bem no que vai ser dito, no tom e tudo mais, mas quando chega o aguardado momento, sai tudo desconjuntado e eu fico me achando uma idiota desarticulada. Eu me acho bem idiota de uma forma geral (não necessariamente de uma forma negativa, mas inclusive isso também), mas nesse aspecto eu gostaria de ser um pouco menos. Minha única saída tática é escrever, porque de algum jeito eu consigo transmitir esses pensamentos de uma forma mais compreensível, ainda que eu divague mais que eu gostaria. Aliás, esse é outro problema que eu tenho, porque a minha mente consegue ser mais bagunçada que a minha mesa de trabalho, e toda vez que eu tento organizar isso eu acabo me atrapalhando e saindo por várias tangentes. Aí eu mesma me perco, acabo chegando em um assunto completamente diferente e não consigo pensar nas coisas que eu preciso ou tinha me proposto.

Então digamos que escrever é uma forma que eu encontro de fazer com que a minha mente não fique um caos, e de quebra evitar meu suicídio social. O fato de eu não ter feito isso ultimamente não tá ajudando minha situação, que aliás tá bem complicada, então eu tô aqui de novo. De novo, porque eventualmente eu acho tudo que eu escrevi na vida um lixo e me odeio e apago tudo, criando assim a necessidade de começar de novo em algum ponto. E de novo (de novo), eu vou tentar não fazer isso dessa vez.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Luci’s story.