Lula mente, mente, mente…

Na noite de ontem, em mais uma aparição pública em que se pôs contra as instituições, Lula encorajou asseclas de entidades sindicais a se voltarem contra a operação Lava Jato.

“Já ouvi falar que são R$ 200 milhões em prejuízos [que a operação teria causado ao Brasil]. Da mesma forma que vocês falam com a Dilma, vocês têm que procurar a força-tarefa e perguntar se eles têm consciência do que estão fazendo com o país.”

Trata-se de uma canalha inversão de valores. Pelo raciocínio de Lula, o Brasil está como está porque a Justiça e o Ministério Público, ao cumprir o papel que lhes foi outorgado pela Constituição, arruínam o País.

Errado! A situação do Brasil é fruto justamente do esquema investigado pela Lava Jato. Estamos como estamos justamente em decorrência do esquema destruído pela Justiça. Chegamos ao fundo do poço justamente porque Lula, PT e companhia tentam, dia após dia, surrupiar a coisa pública…

Lula tenta jogar cidadãos de bem contra a Justiça. Investe na barafunda, recorrendo, para isso, à mentira e à enganação.

Esse senhor merece ser preso.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Leandro Vieira’s story.