Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade.

Eu queria começar de uma forma e terminar de outra mas, provavelmente vou começar mal e terminar pior.
 O mundo não é um bom lugar e pessoas vão te magoar o tempo todo, isso é um fato. Mas é bem mais complicado ser magoado por alguém que lhe da esperança, que é o algo bom no meio do ruim. É extremamente dificil saber que você também magoa, e que também gera decepções. 
 Eu tenho ciencia que já magoei, e tenho muito orgulho de mim mesma, por sempre que estou errada, me desculpar. Sempre que pude me ajustar e melhorar, assim eu fiz. Nunca disse pra alguém “quer ir? então vai”, sem nem ao menos tentar me adequar ou tentar dar uma solução para situação. 
 Tenho visto essas atitudes de desprezo com um desespero enorme. Pessoas lutando pra fugir do que sentem, lutando pra fingir que não se importam ou que não sentem nada. Eu me importo. E eu sinto, muito. 
 E eu não pretendo mudar só porque a maioria das pessoas hoje em dia tem a necessidade de manter as “aparencias”. 
 Mas gostaria que todos soubessem que o seu desprezo por uma pessoa ou sentimento, por muitas vezes é a grande causa da depressão de alguém, ao contrario do que dizem, as pequenas coisas importam SIM. 
 Tem sempre alguém que vai te tratar com importancia, que vai superar coisas, que vai ficar por você. E por mais disposto que alguém esteja, se não for reciproco, cansa. Não se pode querer por dois. Ninguém é obrigado a se contentar com metade de alguém, com idas e vindas… Algumas coisas são tudo ou nada. 
 As vezes é melhor optar pelo nada. Porque vazio é melhor que “meio vazio”, a dor intensa adormece tudo e você começa a viver dopado pela propria dor. 
 “Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade”, as vezes se afastam e continuam esperando. Mas JAMAIS nos deixam.
 Se não consegue sentir ou tem mais anseio pela superficialidade, ao menos respeite. O respeito é uma das pequenas coisas que importam, e se você não faz isso, você não está fazendo nada.