A minha verdade ao descobrir uma nova gestaçāo!

Descobrir que se está grávida nem sempre é emocionante.

Quando “descobri”a minha segunda gravidez foi chocante. Foi, por razões diversas, sendo a principal deixar para trás um monte de planos, já bem definidos com cronologia de acontecimentos e tudo.

Com essa descoberta veio a confusão! Confusão sim, porque tinha sido inglório o meu esforço e tempo despendido com tantos planos, e agora tinha que dedicar novamente tempo e esforço, para os redefinir.

Como se a confusão fosse pouca coisa na minha vida, ainda vieram os enjoos, os vómitos o mal estar e o dever que aguentar tanta coisa difícil sorrindo. Sorrindo é claro, dentro de casa e fora também.

Dentro, porque o meu primeiro amor queria muito ser irmã, mas era prematuro contar e algo depois correr mal. Além disso, me faltava emoção.

Para os de fora de casa, pois não podia contar ao outros sem antes contar ao meu primeiro amor….e lá tive que aguentar tudo isso sorrindo, por cerca de 3 meses….

Mas, o tempo foi passando, a confusão diminuindo, os vómitos também e a emoção começou a aparecer e a crescer ao mesmo ritmo que a barriga…

YS

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.