Mamãe, você sabia que é possível trabalhar em casa investindo pouco ou nada?

Para ficar mais perto dos filhos, algumas mães optam por sair do emprego e passar mais tempo em casa. Após um tempo, em alguns casos, as mães precisam ou sentem a vontade de voltar a trabalhar. Mas trabalhar fora e deixar os filhos com alguém, ou na escola é complicado não é? Ou a procura de um novo emprego é difícil, principalmente se você é mãe! Nesse cenário, existe a possibilidade de trabalhar em casa e criar o seu próprio negócio, ou seja, o seu próprio emprego.

Para abrir um pequeno negócio, nem sempre é necessário investir muito. Formar parcerias com outras pessoas, com familiares e até mesmo com o pessoal de casa, facilita a criação de uma pequena empresa e diminui a necessidade de investimentos.

E como abrir um pequeno negócio em casa?

É necessário seguir algumas dicas, para que não aconteçam erros e a ideia de negócio dê errado. É preciso selecionar bem a ideia de negócio, analisar o seu público alvo, e principalmente, identificar quais problemas dos seus clientes você resolve com o seu produto ou serviço. Essas dicas empreendedoras são muito importantes para inovar e criar um negócio que dê certo.

Por isso criamos o Curso Mães Empreendedoras, que ensina as mães como criar sua empresa em casa, com baixo investimento. Durante o curso abordamos assuntos do empreendedorismo e também às questões de gestão de tempo, gestão de finanças, validação de mercado, criação de produto, vendas, marketing, entre outros.

Acesse o link e confira o programa completo do curso: http://bit.ly/maesemp